Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 03.01.18

Detox de ano novo - Yves Rocher Anti Pollution

Yves_Rocher_Anti_Pollution-7720.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Depois dos excessos de Natal e fim de ano está na hora de "limpar" o organismo por dentro e por fora. Nesse sentido apresento-vos a linha "Elixir Jeunesse", da Yves Rocher. Uma gama que eu andei a testar nos últimos meses e que é perfeita para começar este novo ano.

 

Composta por: um sérum, um gel micelar desmaquilhante, uma máscara flash desasfixiante, um creme de contorno de olhos, um creme de dia reestruturante e um creme recuperador de noite, a linha "Elixir Jeunesse" tem como objetivo recuperar a nossa pele dos malefícios causados pela poluição e o stress do dia a dia.

 

Eu experimentei alguns produtos desta gama e agora deixo-vos o meu feedback:

 

- Máscara flash desasfixiante: Com uma textura hidratante, esta máscara ajuda a desintoxicar a pele, fortalecendo-a e protegendo-a das agressões exteriores ao mesmo tempo que a deixa com uma sensação de frescura.

 

Deve ser utilizada duas vezes por semana, deixando-se atuar durante 5 a 10 minutos. Depois é só remover com algodão e ver com a pele fica mais macia e luminosa.

 

*Este produto é indicado para todos os tipos de pele.

 

- Creme de contorno de olhos: "Arma" essencial para aqueles dias mais complicados, este creme de contorno de olhos, tem uma textura em gel super fresca e ajuda a alisar a pele para obter um olhar luminoso. Deve aplicar-se sob o contorno dos olhos (vão adorar o massajador triplo) todos os dias de manhã e à noite, após a rotina de beleza diária.

 

*Este produto é indicado para todos os tipos de pele.

 

- Creme de dia reestruturante: Este creme repara a pele ao mesmo tempo que a repara face aos danos causados pela poluição. Tem uma textura em gel creme hidratante, um cheiro a plantas e deve ser aplicado todas as manhãs por todo o rosto, após o sérum.

 

*Este produto é indicado para peles normais a mistas e tem fator de proteção solar.

 

- Creme recuperador de noite: Porque a noite é o melhor período para a pele descansar, este creme de textura semelhante ao do de dia vai ajudar a repará-la, ao mesmo que reduz os seus sinais de fadiga e alisa também as incómodas rugas.

 

*Este produto é indicado para todos os tipos de pele e deve ser aplicado todas as noites.

 

Nota: Para obter melhores resultados, estes produtos devem ser usados a partir dos 30 anos. 

 

Prontas para começar a fazer um detox à vossa pele?

Yves_Rocher_Anti_Pollution-7731.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post