Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 22.02.16

Dicas: usar a garantia da marca

_SAM7410-4.JPG

 Fotos: Graziela Costa

 

Há muito que queria ter uma carteira Longchamp, aliás até escrevi sobre isso no blogue, mas o meu orçamento nunca me permitiu. Ainda assim, no verão passado quando estive de férias em casa da minha tia, em Paris vi que "toda a gente" andava com estas carteiras na rua e ela disse-me que também tinha uma, mas nem ligava aquilo. Usava-a para ir às compras e como a alça se estragou foi para a dispensa. Claro que, eu quis ver a dita cuja e como estava tão "vidrada" na carteira ela disse: "olha, se quiseres fica com ela" e foi o que eu quis ouvir, até porque o meu primo faz arranjos rápidos e facilmente deixou a alça como nova. Só não conseguiu foi arranjar os cantinho rotos da mala, mas mesmo assim trouxe-a comigo para Portugal. 

 

Quando voltei ainda a usei várias vezes, mas como os buracos dos cantinhos estava a ficar maiores tive de a voltar a arrumar. No entanto, outro dia quando fui ao El Corte Inglés passear com uma amiga passámos no stand da Longchamp e por acaso comentei com ela que tinha uma Le Pliage, mas não a conseguia usar por causa do problema dos cantinhos. Curiosamente, a empregada ouviu a nossa conversa e disse-me a marca reparava esse defeito gratuitamente desde que fosse uma carteira original. Bem, fiquei tão feliz que no dia a seguir fui logo lá levar a carteira e passadas três semanas voltou impecável. Ou seja, vale sempre a pena ver se os acessórios (carteiras, relógios e malas de viagem) que compramos têm assistência técnica. Até porque muitas vezes nem temos de pagar para arranjo. Por exemplo, a Eastpak é conhecida pela sua garantia de 30 anos e a Guess também costuma arranjar as suas carteiras gratuitamente. 

 

Conclusão: nunca arrumem uma peça sem ver se há solução! 

 

PS: Podem ver outras dicas neste post.

_SAM7406-1.JPG

Ficou como nova!

_SAM7407-2.JPG

O pormenor dos cantos depois de arranjados (ainda que com marcas de uso).

_SAM7408-3.JPG

Graziela

10 comentários

Comentar post