Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Qua | 03.05.17

DIY: Bolsinha de cheiro

Bolsa_de_cheiro-004875.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Às vezes, os presentes mais simples são os que nos deixam mais memórias. Assim, hoje partilho convosco uma ideia para um presente de dia da mãe bem cheiroso: uma bolsa de cheiro feita com ervas aromáticas. Para isso, só precisam de um raminho de lavanda, alecrim e um saquinho de organza (podem encontrar nas lojas do chinês).

 

Neste caso, esta bolsinha foi feita com materiais que já lá tinha em casa: um saco de organza que vinha com amostras de produtos de beleza, um raminho de alecrim que apanhei no parque enquanto passeava a minha cadela e uns pés de lavanda que vinham num press kit da Persil. Ou seja, também podem reaproveitar materiais que tenham em casa, por exemplo um saquinho de pano ou de serapilheira. 

 

Aqui fica os passos para fazerem este DIY:

Bolsa_de_cheiro-004871.jpg

1 - Colham um raminho de alecrim e deixem secar ao ar durante uns dias.

Bolsa_de_cheiro-004873.jpg

2 - Colham uns pés de lavanda (ou rosmaninho) e deixem secar ao ar durante uns dias.

Bolsa_de_cheiro-004872.jpg

3 - Depois de seco partam tudo em pedaços e coloquem dentro de um saco de organza.

Bolsa_de_cheiro-004870.jpg

4 - Surpreendam a pessoa que gostam com este presente ou façam uma bolsinha destas para dar cheirinho às vossas gavetas/guarda fatos.

Bolsa_de_cheiro-004876.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post