Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 26.08.16

Em review: Japan Funbox

_MG_9671-18.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Um dos meus muitos pecados é não resistir a doces, por isso sempre que tenho a oportunidade de experimentar um bom docinho atiro-me sem pensar duas vezes. Desta vez experimentei a Mini Box da Japan Funbox, uma caixa repleta de coisinhas boas vindas do Japão. 

 

Composta 6 produtos de tamanho original, esta caixa tal como as de beleza permite-nos experimentar produtos a um preço reduzido, pois veem em packs. Por exemplo, a minha trazia uma mistura de produtos doces e salgados. Sendo que, os meus favoritos foram as batatas fritas de pizza, o tubinho que vêm na última foto, que é uma espécie de sugos e os bolinhos de chocolate recheados com morango.

 

Estas caixas são mensais, custam 14.99 dólares e trazem entre 5 a 7 itens, depois há umas mais caras, mas para experimentar esta parece-me muito bem. Até porque os portes são grátis. Assim, se quiserem surpreender os vossos amigos com um presente original sugiro-vos a Japan Funbox e para que poupem ainda mais deixo-vos um cupão de 10% de desconto em qualquer pack, para isso basta inserirem rev10par.

 

_MG_9675-19.jpg

O acondicionamento

_MG_9668-17.jpg

Os produtos que vinham na minha Mini Box da Japan Funbox

Graziela

6 comentários

Comentar post