Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 30.03.15

Em review: Óleo corporal esfoliante - O Boticário

_MG_0389aa.png

 Fotos: Graziela Costa

 

A minha pele é naturalmente seca e se não tenho os cuidados necessários começa logo a gretar, por isso uma vez por semana tenho de fazer esfoliação corporal. No entanto, acabava sempre por usar sempre os mesmos produtos porque não conhecia outras alternativas. Recentemente, recebi em minha casa o catálogo d'O Boticário e pude ficar a conhecer melhor a sua gama produtos (sim, não conhecia todos apesar de já ter ido às lojas muitas vezes), um dos que me chamou mais à atenção foi o óleo corporal esfoliante da linha Nativa Spa Vinoterapia. Como o meu esfoliante habitual estava mesmo a acabar decidi arriscar e veio comigo para casa.

 

Nas últimas semanas usei este produto algumas vezes e estou a gostar bastante, pois notam-se os grãozinhos esfoliantes (algo que eu gosto e que no último que comprei não se notava e me chateou um pouco), a textura em óleo também é muito diferente daquela que eu estava habituada, mas até ajuda a espalhar melhor o produto tornando-se uma mais valia. Gosto aindo do seu cheiro intenso, mas frutado (uva) e espero que O Boticário também lance este óleo corporal esfoliante nos outros aromas da linha Nativa Spa. Até lá este vai ser o meu favorito!

 

Finalmente, a quantidade, 250ml o que é muito bom, pois os produtos que eu comprava eram de 150ml ou 200ml, assim este vai durar mais tempo. 

 

Em suma, está aprovado!

 

_MG_0403aa.png

_MG_0405aa.png

Pormenor da textura do esfoliante

_MG_0410aa.png

Graziela