Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 29.05.20

Em review - Sudio Tolv

Tecnologia

Sudio_Tolv_Graziela_Costa-026100.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

A minha relação com os auscultadores sem fios é como aquela expressão "primeiro estranha-se e depois entranha-se". Digo isto porque os primeiros que comecei a ver por aí pareciam "corninhos" e sejamos honestos ninguém gosta de ter corninhos, por isso foi um daqueles equipamentos tecnológicos que me passou um bocado ao lado. Até que comecei a ver alguns earphones mais discretos e que realmente ficavam limitados aos ouvidos. Assim, quando me deram a oportunidade de testar os auscultadores da Sudio fiquei bastante entusiasmada.

 

Escolhi os Tolv Green para combinar com a minha capa de telemóvel e chegaram em menos de uma semana. Na embalagem vinha então a caixa de transporte/carregamento, os earphones, quatro pares de protetores diferentes (assim dá para todo o tipo de ouvidos) e um cabo USB.

 

Mal chegaram coloquei-os a carregar e depois foi só liga-los, ligar o bluetooth do telemóvel e emparelhar. A maior surpresa: o facto de ficarem mesmo ajustados aos ouvidos e o som. Confesso que não estava a espera de ser tão bom (tanto em chamada como em música), mesmo quando nos afastamos um pouco do telemóvel. Para além disso, a promessa das 35h de bateria que vem na embalagem é realmente verdade porque eu já ando com eles há algum tempo e ainda só tive de carregar uma vez. 

 

Por último, acho-os bem robustos e práticos, ou seja este verão não os vou largar.

 

PS: Para quem tiver curiosidade, estes earphones custam 119 euros (a entrega é gratuita e têm um ano de garantia), mas se usarem o código mycherrylipsblog têm 15% de desconto, isto é ficam-vos a 101,15 euros.

 

Sudio_Tolv_Graziela_Costa-026286.jpg

Sudio Tolv a combinar com a capa de telemóvel

Sudio_Tolv_Graziela_Costa-026288.jpg

Adoro os detalhes em dourado

Sudio_Tolv_Graziela_Costa-026296.jpg

Pesam apenas 4.5g

Sudio_Tolv_Graziela_Costa-026105.jpg

Graziela