Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 02.10.17

Essentials by Artistry

Artistry_Essentials-3973.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Depois de ter experimentado alguns dos seus produtos de maquilhagem, a Artistry (uma marca do grupo Amway) desafiou-me a testar a sua gama Essentials. Uma linha destinada a peles mais jovens e que se enquadra perfeitamente na minha faixa etária. Composta por um tónico, um gel de controlo de imperfeições, um gel de limpeza, toalhitas desmaquilhantes, uma loção e um creme hidratante, esta gama está disponível para peles normais a secas e mistas a oleosas.

 

No meu caso, como a minha pele é mais para o seca foi-me recomendado o uso do gel de limpeza, das toalhitas desmaquilhantes, da loção e do creme hidratante, produtos sobre os quais hoje escrevo.

 

Como esta linha pretende ser um "ritual" de beleza diária vou escrever sobre os produtos pela sua ordem de uso:

 

Toalhitas desmaquilhantes: têm uma textura fresca e para além de retirarem a maquilhagem retiram também o pó e as impurezas que a nossa pele vai ganhando ao longo do dia. São perfeitas para andar na carteira e também para aqueles dias em que vão sair à noite e não vos apetece ter muito trabalho a retirar a maquilhagem.

 

Gel de Limpeza: igualmente fresco. Graças à sua textura leve torna-se fácil de espalhar e ajuda retirar toda a "sugidade" que as toalhitas não retiraram inicialmente. De notar que, no final vão sentir um pequeno repuxar da pele, mas não se preocupem porque a seguir ao aplicarem o creme ou a loção a vossa pele vai "acalmar-se".

 

Loção ou Creme hidratante: no meu caso decidi alternar, isto é de manhã usava o creme porque é mais hidratante e vai sendo absorvido ao longo do dia e à noite usava a loção porque tem uma textura mais fluída e eu não gosto de ir dormir com coisas muito pesadas na cara. 

 

No final, posso dizer-vos que o resultado foi positivo e mais uma vez os produtos da Artistry voltaram a surpreender-me (já o tinham feito na área da maquilhagem). Só tenho pena que não sejam assim tão fáceis de encontrar (conheço poucas revendedoras), até porque o preço destes produtos está bastante na média face às marcas concorrentes (55 euros o conjunto com toalhitas, gel e loção ou creme).

Artistry_Essentials-3969.jpg

Artistry Essentials para peles normais a secas

Artistry_Essentials-3975.jpg

Graziela

4 comentários

Comentar post