Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 03.04.19

Evento - Lançamento Garnier Bio

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017748.jpg

Fotos: Graziela Costa

Nos últimos tempos não te sido fácil escrever no blog. Comecei um novo emprego e os novos horários tornam tudo muito difícil. No entanto, tenho publicado todos os dias no Instagram e prometo tentar organizar-me melhor para voltar a escrever com regularidade. Posto isto, aproveito para partilhar convosco o evento que deu a conhecer a Garnier Bio, uma nova gama de produtos biológicos da Garnier que já está disponível em todos os supermercados.

 

Feita à base de ingredientes biológicos de origem sustentada como o óleo de argão, o konjac, a lavanda, a erva-limão e a centáurea azul, esta gama usa também embalagens de vidro e plástico reciclado por forma a reduzir o impacto ambiental

 

A gama Garnier Bio tem três linhas distintas: uma para peles normais a mistas, uma para peles secas e uma anti-rugas.

 

A linha destinada a peles normais a mistas é composta por: um gel de limpeza Erva-Limão Refrescante e um hidratante equilibrante para o rosto com óleo de Erva-Limão Biológico. Já para peles secas e sensíveis temos: um hidratante nutritivo para o rosto com óleo de Argão Biológico e Bálsamo Nutritivo para corpo, rosto e mãos. Depois temos uma água Micelar Centáurea Azul e uma esponja vegetal de limpeza Konjac indicada para todo o tipo de pele e finalmente para quem se preocupa com o cuidado anti-idade temos um óleo Facial Reafirmante de Lavanda Regeneradora e um creme de dia anti-idade e um contorno de olhos anti-idade com óleo de Lavanda Biológica. Ou seja, produtos para todas as idades e tipos de pele.

 

Agora, vou ver se testo os produtos dedicados ao meu tipo de pele (seca e sensível) e desafio a minha mãe a testar os produtos anti-idade para que vos possamos dar o nosso feedback.

 

Posto, isto deixo-vos as fotos da apresentação destes produtos, que para além de todos as caraterísticas que mencionei anteriormente são vegan e certificados pela Ecocert (uma organização de certificação biológica), por isso já não se podem queixar que não existem produtos de beleza vegan nos supermercados. ;)

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017712.jpg

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017711.jpg

A gama completa

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017713.jpg

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017730.jpg

Embalagens com ilustrações bem giras e atrativas

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017734.jpg

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017743.jpg

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017749.jpg

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017758.jpg

A apresentação decorreu na Quinta do Arneiro

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017762.jpg

Tudo aqui cresce de forma sustentável

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017763.jpg

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017841.jpg

Workshop de culinária

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017722.jpg

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017723.jpg

Workshop de Chás

Garnier_Bio_Quinta_do_Arneiro-017856.jpg

Almoço com produtos da quinta

Graziela

1 comentário

Comentar post