Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 26.11.14

Fujifilm Instax Party

_SAM2488aa.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Depois da doença vem a festa e no sábado fui Instax Party, uma festa organizada pela Fujifilm para apresentar oficialmente a Instax Mini 8. O local escolhido foi o Palácio de Sant'Anna e toda a festa estava carregada de glamour. Apesar de já ter uma Instax Mini 8, claro que quis ir à festa porque para mim estes eventos são sempre uma forma de networking e uma oportunidade para conhecer mais bloggers e pessoas do meio.

 

A apresentação foi dividida por várias salas, onde estavam dispostas Instaxs Mini 8 de diversas cores (Rosa, Azul, Amarelo, Branco e Preto), as quais as pessoas podiam experimentar (confesso que só percebi isto quase no final da festa, mas como podem ver pelas fotos acima ainda fomos a tempo eheheh). Para além disso, decorreu também um desfile da NYOS (uma marca portuguesa de swimwear), que acabou por ser uma oportunidade de rever uma colega do curso de Fotografia que desfilou nessa noite.

 

Já no final, tivemos uma actuação da Teresa Queirós (antiga concorrente dos Ídolos) e que é uma miúda bastante simpática.

 

Se eu já era fã destas máquinas, saí de lá ainda com mais vontade de fotografar tudo o que mexe. Adorei a festa, só tenho pena de não ter conseguido negociar com a equipa de marketing uma Instax Mini 8 para sortear aqui no blogue, mas fiquei a saber que brevemente, diversas bloggers vão sortear alguns modelos. De qualquer forma, podem sempre pedir uma ao Pai Natal.

 

Resta-me agradecer à Fujifilm e a todas as pessoas que tornaram a minha noite bem animada. 

 

_MG_2566aa.jpg

_MG_2568aa.jpg

_MG_2571aa.jpg

_MG_2578aa.jpg

_MG_2581a.jpg

_MG_2582a.jpg

_MG_2584aa.jpg

_MG_2587a.jpg

_MG_2594a.jpg

_MG_2595a.jpg

_MG_2596a.jpg

_MG_2601a.jpg

 

_MG_2638aa.jpg

_MG_2683a.jpg

_SAM2490aa.jpg

_SAM2491aa.jpg

Graziela

1 comentário

Comentar post