Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 06.01.20

Garnier Bio - Anti Age

Beleza

Garnier_Bio_Graziela_Costa-024550.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

A minha madrecita faz anos hoje, por isso post tinha de ser relacionado com ela. Podia escrever sobre seus bolos, sobre os seus DIY, mas escrever sobre os seus cuidados de beleza, mais propriamente da linha anti age que ela andou a testar nos últimos meses: a Garnier Bio.

 

Se bem se lembram também esta linha foi lançada em meados de 2019 e eu estive no evento de lançamento. No entanto, volto a relembrar que esta gama é feita à base de ingredientes biológicos de origem sustentada como o óleo de argão, o konjac, a lavanda, a erva-limão e a centáurea azul e é comercializada em embalagens de vidro e plástico reciclado por forma a reduzir o impacto ambiental

 

A minha mãe experimentou o óleo Facial Reafirmante de Lavanda Regeneradora e o creme de dia anti-idade e a experiência não podia ser mais positiva, isto porque ambos os produtos ajudaram a hidratar a pele (ela trabalha num ambiente fechado o dia todo, o que faz com que a sua pele fique mais seca e sensível fazendo até frieiras) e a prevenir possíveis manchas (ainda que ela tenha algumas). Para além disso, estes produtos têm uma textura super suave e um cheirinho a lavanda ótimo. Quase nem precisam de colocar perfume!

 

O preço entre 12.99 e 14.99 euros, mas a Garnier está sempre a fazer promoções, por isso facilmente os encontram mais baratos.

 

E agora façam como a minha mãe e hidratem-se! 

Garnier_Bio_Graziela_Costa-024551.jpg

Garnier Bio anti-idade

Garnier_Bio_Graziela_Costa-024560.jpg

Garnier_Bio_Graziela_Costa-024520.jpg

Garnier_Bio_Graziela_Costa-024530.jpg

Textura suave

Garnier_Bio_Graziela_Costa-024533.jpg

Cuidados felizes

Garnier_Bio_Graziela_Costa-024535.jpg

Garnier_Bio_Graziela_Costa-024548.jpg

Hidratação gota-a-gota

Graziela