Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 29.01.14

Gastar os produtos até ao fim

 

 

A maioria de vocês já faz isto, mas para aqueles que decidiram começar a poupar agora, não sei se já se aperceberam que quando um produto parece já estar no fim, na maioria das vezes ainda dá para mais duas ou três utilizações porque o produto fica agarrado às paredes da embalagem. No caso dos cremes e das pastas de dentes, se cortarmos a embalagem em várias partes e colocarmos num saco de plástico, é possível levar-se o produto até ao fim, sem este ficar seco entretanto.

 

Se for um champô ou gel de duche basta deitarem um pouco de água dentro da embalagem e agitarem. É bom para vocês que poupam mais uns trocos e para o ambiente, pois quando colocam a embalagem na reciclagem ela já vai limpa e não contamina outros produtos passíveis de serem reciclados.

 

E vocês também gastam os produtos até ao fim? Têm outras dicas de poupança? Vá, partilhem connosco. {#emotions_dlg.tongue}

Graziela