Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 11.11.14

Gotinhas mágicas: Óleo Extraordinário de Rosto L'Oreal Paris

_MG_1179aa.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Os dias frios chegaram e a minha pele já se está a ressentir. Normalmente, no Inverno a pele do meu rosto fica tão seca, que chega mesmo a gretar, felizmente, fui escolhida para uma nova campanha Youzz e pude experimentar o Óleo Extraordinário de Rosto L'Oreal Paris.

 

Gostei muito de testar este produto porque já tinha experimentado alguns óleos de outras marcas como o da Nuxe e o da Avéne (atenção, que não estou a dizer que são maus), mas acho que funcionam melhor no resto do corpo do que na cara. Já este, tem uma textura bastante agradável (não parece azeite, vá a não ser que coloquem muito produto de uma só vez), um cheiro suave e com apenas duas gotas ficamos com a pele hidratada e bem macia. Se colocarmos três gotas ficamos também com uma pele brilhante.

 

A embalagem tem 30ml, mas como de cada vez só usamos uma ou duas gotas, parece-me um produto com bastante duração. Eu tenho colocado todos os dias e estou a adorar o resultado. Outra coisa boa, é que com moderação este óleo pode ser utilizado em peles secas, oleosas, sensíveis ou mesmo mistas. Pelo, menos as minhas amigas que já experimentaram estão satisfeitas.

 

Infelizmente, só me enviaram oito amostras, pelo que acabei por distribuir pelas minhas amigas. Tenho é alguns vales, por isso se alguém quiser e puder pagar os portes de envio é só enviar um email para vidadedesempregada@sapo.pt

 

Já agora, para quem é Youzz se puderem votar na minha foto aqui, agradeço. Para aqueles que ainda não fazem parte da Youzz podem inscrever-se aqui.

In Beauty_Graziela_Costa-1610.jpg

_MG_1173aa.jpg

Graziela

7 comentários

Comentar post