Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 21.08.14

Grátis esta semana

Há novos cursos de âmbito cultural El Corte Inglés (Lisboa), vejam a programação completa aqui e inscrevam-se directamente no balcão de informações do El Corte Inglés (Lisboa).

 

O Boonzi (software de gestão português, do qual ainda vos hei-de falar melhor um dia destes) oferece uma ferramenta de gestão do orçamento familiar gratuitamente e não é nada complicado, é tudo feito através do Excel. Para fazerem o seu download basta entrarem no site do Boonzi.

 

Para quem não ganhou o nosso passatempo tem aqui uma boa oportunidade para obter um desconto de 1 euro para utilizar num produto Vanish. Para imprimirem ou pedirem o vosso vale entrem aqui.

 

 

A L'Oréal oferece vales de 3 euros na sua coloração Casting Creme Gloss. Peçam o vosso vale de desconto aqui.

 

 A Corine de Farme oferece amostras grátis mediante sorteio. Inscrevam-se aqui.

 

 

Ontem passei pelo Continente e reparei que tanto o Palhais Entradas e Saladas como o Saloio Cool Queijo Fresco Tomate e Orégãos estão com experimente grátis até 31/12/2014. O cupão de participação encontra-se colado à embalagem. Aproveitem. 

 

 

Finalmente, falo-vos do Uber, uma aplicação para o telemóvel que vos permite contratar um carro de luxo como se fosse um táxi. Aliás, conheci este serviço porque o meu namorado no outro dia fez-me uma surpresa e disse: "Daqui a 5 minutos temos um BMW à porta para nos levar ao Terreiro do Paço". Bem, pensei que ele estava a gozar, mas quando desci para a porta do prédio e olhei para o tablet dele, consegui ver em tempo real o carro a chegar à minha porta.

 

Calhou-nos o Alexandre, um senhor bastante simpático que prontamente aceitou que levássemos a Júlia (cadela) nesta viagem. A viagem foi bastante agradável (quem me dera ter um carro assim). Chegando ao destino o total seria 12 euros, mas como quando se registam no Uber têm oferta de 2 viagens (no caso do meu namorado ele tinha um voucher de 10 euros, apenas pagou 2 euros, o que até compensou porque senão teríamos de pagar viagem de metro e mesmo sendo mais barato, não era tão divertido), por isso nem pagam nada.

 

Uma coisa, este serviço em Portugal está apenas disponível em Lisboa e em Faro, mas consultem também o Facebook deles para verem todas as promoções.

 

Código viagem UBER no valor de 10€: ubergrazielac1

 

(Atualizado a 13/07/2016)

Graziela

2 comentários

Comentar post