Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 29.12.16

Há dias felizes

The_Body_Shop_Natal-7321.jpg

Fotos: Graziela Costa captadas com a Canon 6D

 

Adoro chocolate, mas este ano troquei o tradicional calendário do advento de chocolate pelo da The Body Shop e sinceramente fiquei a ganhar, primeiro porque não engordei e segundo porque os produtos de beleza que vinham neste calendário eram mesmo especiais. Desde produtos para o corpo, a maquilhagem, passando por pincéis, este calendário ao longo dos 25 dias que o abri fez-me sempre sorrir. Para além disso, deu-me a possibilidade de experimentar alguns produtos que fazem parte da edição limitada de Natal da The Body Shop. 

 

De todos os produtos destaco os gel de duche, os cremes corporais tamanho travel size, perfeitos para levar de viagem ou para o ginásio, os pincéis, que eu nunca tinha experimentado, mas que têm cerdas ótimas, e claro, os produtos de tamanho original como o sabonete de coco, a manteiga corporal de morango ou os lip balmers.

 

A grande vantagem deste tipo de calendários é que nos permitem conhecer uma vasta gama de produtos de uma marca a preços mais acessíveis e o melhor é que como já passou o natal podem encontrar este calendário em promoção em grande parte das lojas The Body Shop.

 

Outra boa compra para fazer nos saldos (eles estão com descontos até 50%) são aos cremes de mãos e as brumas corporais da edição de Natal. Até porque as deste ano são bem adocicadas (maçã/canela, baunilha/chai e frutos do bosque) e eu gostei tanto que depois de me terem dado um creme de mãos (por estar registada no site da The Body Shop recebi um email para is buscar um creme de mãos à lojas) fui comprar mais para mim e para oferecer. 

The_Body_Shop_Natal-7325.jpg

Alguns dos presentes do calendário do advento

The_Body_Shop_Natal-7335.jpg

Cremes de mãosThe_Body_Shop_Natal-7350.jpg

 Bruma corporal

Graziela