Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 17.04.15

Beleza: Ir ao cabeleireiro sem sair de casa

Desafio_Limiano_-0619.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

De vez em quando gosto de mudar a minha imagem e normalmente faço-o através da cor. Como ir ao cabeleireiro fazer esse serviço geralmente é caro acabo por apostar nas tintas de supermercado para aplicar em casa. Recentemente, fui seleccionada para uma nova campanha Youzz e recebi algumas tintas da Nutrisse para testar e dar às minhas amigas. Como queria mostrar o processo do antes e depois, mas a minha mãe odeia usar a minha máquina fotográfica porque a acha uma complicação recrutei-a a ela como "modelo".

 

Ela aceitou e prontamente escolheu a sua cor, Castanho dourado (Cappucino 4,3), um tom bem quente que achámos que iria dar-lhe uma imagem mais jovem. No entanto, estávamos cientes que a cor não ia ficar igual à da embalagem porque a minha mãe tem o cabelo quase preto.

_SAM3825-1.jpg

A cor escolhida - Castanho dourado (Cappucino 4,3)

_SAM3827-2.jpg

A embalagem de Nutrisse traz um creme colorante que se mistura com o creme revelador e se espalha com umas luvas que também vêm no mesmo pacote. A aplicação é super fácil, basta seguir as instruções presentes na embalagem e no final aplica-se uma espécie de máscara para o cabelo ficar mais brilhante. A minha mãe ficou encantada e logo nesse dia fartou-se de gabar o produto para às minhas tias. Falava da sua nova cor e do cheirinho com que o cabelo ficou, e sim realmente era um cheiro frutado bastante agradável. O tom ficou um pouco mais escuro que o da embalagem, mas estava muito feliz e isso é o que importa, não é verdade?

 

Partilho ainda algumas fotos desta experiência e o antes e depois da minha mãe. 

_SAM3836-4.jpg

Antes

_SAM3837-5.jpg

Atenção, quando fizerem coloração em casa utilizem sempre roupa e toalhas velhas, pois se sujarem alguma coisa pelo menos não vão ter problemas com nódoas dificeis. 

_SAM3839-6.jpg

Durante

_SAM3877-7.jpg

Depois

_SAM3879-8.jpg

A minha mãe ficou muito mais confiante com a sua nova cor e já disse que quer voltar a repetir a experiência. Eu adorei mimá-la e fiquei fã do Nutrisse ultra color preto azulado, ou seja, este produto está aprovado!

 

E vocês fazem coloração em casa?

Graziela

2 comentários

Comentar post