Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 28.03.17

Isto dos passatempos dá que pensar...

giveaway.png

Quem me conhece bem sabe que adoro dar e receber presentes e sempre que posso arranjo miminhos para oferecer aos meus leitores. Tanto que, pelo menos uma vez por mês lanço um novo passatempo.

 

Antigamente até fazia sorteios todas as semanas, no entanto, dei-me conta que havia muita gente que só visitava o blog pelos seus presentes (os profissionais dos passatempos) e o que eu queria era "presentear" quem me segue todos os dias e quem realmente me quer "ler". É claro que isso é impossível de controlar, até porque quem sou eu para controlar alguém? Ainda assim, desde janeiro de 2016 decidi começar a reduzir o número de passatempos do meu blog para ver como os meus leitores reagiriam. 

 

Inicialmente, o meu número de visualizações baixou, mas ao fim de mais de um ano voltaram a subir e posso dizer-vos que ficaram as pessoas que realmente se interessam e para as quais eu amo escrever, fotografar e pesquisar. Entretanto, chegaram também novos leitores e a todos vós gostaria de agradecer as visualizações que todos os dias me dão, até porque sem vocês não vos poderia mostrar muito do que mostro neste blog.

 

Aproveito também para vos prometer que vou continuar fiel à minha política editorial: escrever apenas sobre o que experiencio (bom ou mau) de forma verdadeira até porque de falsas promessas está a internet cheia.

 

Para quem só vem aqui à procura dos prémios posso dizer-vos que vos respeito até porque tal como vocês também participo em muitos concursos, mas meus caros há uma vida para além dos passatempos e se não ganharem desta vez não se ponham logo a reclamar (injustiça existe sempre, pensem por exemplo na quantidade de pessoas que jogam há anos no euromilhões e não ganham nada). Tentem da próxima vez e acima de tudo pensem que por trás de um blog está uma pessoa que na maioria das vezes não é paga e que apenas vos quer mimar e dar o seu blog a conhecer a mais pessoas. Posto isto venham de lá essas críticas que eu aguento!

Graziela

18 comentários

Comentar post