Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

O "My Cherry Lips" é um blog de moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 25.11.15

Já a pensar no Natal

Pequenas-28.JPG

 Fotos: Graziela Costa

 

Adoro receber e dar presentes, mas se há coisa que ainda gosto mais é rasgar o papel dos embrulhos, se bem que nos últimos anos tenho tentado reduzir ao máximo o desperdício de papel. Reduzi nos embrulhos e agora reciclo sempre tudo. Ainda assim, sabe bem conhecer alternativas ecológicas e este ano descobri os furoshiki, lenços que servem para envolver presentes, mas que posteriormente podem ser usados como um foulard ou até uma bandolete.

 

Assim, quando este ano a Lush me surpreendeu com um furoshiki recheado de novidades bem cheirosas, mal podia acreditar e claro, não podia deixar de partilhar convosco. Por isso, hoje trago-vos um post com as novidades natalícias da Lush. Uma marca com produtos bem coloridos, 100% vegetarianos e que não testa em animais. 

Pequenas-29.JPG

Se pensarem bem, nos últimos natais quase todos vocês receberam um produto para o banho. Não? A verdade é que nesta altura do ano aparecem coffrets de tudo e mais alguma coisa, mas geralmente esquecem-se das bombas e das espumas de banho. Um nicho de mercado que a Lush tem vindo a aproveitar muito bem apresenta-nos sempre alternativas bem mágicas. Ora vejam:

 

Espuma de banho Humbug - Com o aspeto de um rebuçado gigante, esta bela espuma mistura estragão e funcho culminando num aroma cativante de alcaçuz e manteiga de ilipê orgânica suavizante. Tornando-se perfeita para um bom banho relaxante!

 

Gel de duche cremoso Lord of Misrule - Um produto que já não sai do meu saco do ginásio e que mistura uma fragrância herbal com patchouli, pimenta preta e baunilha. A cor lembra o incrível Hulk, mas não se preocupem não vão ficar verdes. 

 

Bomba de banho Yog Nog - Infelizmente a minha partiu-se em bocados, mas eu deixei-a intacta para usar assim que possa. No entanto, só de abrir a embalagem dá para sentir o cheiro do óleo de cravinho misturado com  leite de soja em pó e manteiga de karité orgânica. Uma combinação que resulta num aroma a caramelo fantástico e numa cor deliciosa. Nhami!

 

Pó de talco Snow Fairy - O produto ideal para nos ajudar a bilhar em qualquer festa e que me lembra bastante os pózinhos dos contos de fada. Um mimo, não?

Pequenas-31.JPG

Santa's Belly - uma gelatina de sumo de maçã e vinho tinto vegan, ideal para nutrir, refrescar e purificar a pele.

 

Pequenas-32.JPG

Espuma de banho reutilizável The Magic of Christmas - A minha favorita porque primeiro é uma estrela, segundo tem um cheiro a cravinho, amêndoa e canela fantástico, terceiro porque ajuda a estimular a pele e promover a boa circulação, quarto porque pode ser reutilizável e por último porque adoro ouvir o gizo desta espécie de varinha mágica!

 

Reindeer Rock Sabonete - Já no ano passado tive a oportunidade de usar este sabonete e posso dizer-vos que é fantástico, pois deixa a pele super bilhante e tem um cheiro a bagas silvestres bastante agradável. Bom bom era que também existisse na versão gel de duche.

Pequenas-30.JPG

Santa Baby Bálsamo de cor - Para quem gosta de batons mate, mas procura uma solução mais natural tem mesmo de experimentar este produto. Eu já o usei várias vezes e a cor matem-se durante horas, para além disso, como é feito com cerejas, tâmaras e manteiga de karité hidratante deixa os lábios hidratados.

 

Espuma de banho Peeping Santa - A mais tradicional espuma da Lush e que só por si já é um belo presente. Uma surpresa que junta manteiga de karité, de cacau, óleos de bergamota e gerânio. Linda, não?

 

Pequenas-34.JPG

Por aqui até a Júlia entrou na magia do Natal

Graziela