Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 03.07.17

Lactacyd, um produto para nós mulheres

Lactacyd-005502.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Passamos o ano inteiro a pensar nas idas à praia e à piscina, mas às vezes essas saídas de verão acabam com infeções, pois os equipamentos públicos que usamos às vezes não têm as condições de limpeza ideais... Como a higiene intima é um assunto muito importante e estamos mesmo na altura de ir a festivais e sair para espaços frequentados por muita gente, hoje escrevo-vos sobre um produto ideal para prevenir esse tipo de situações: o Lactacyd, um gel indicado para realização da higiene intima diária.

 

Recomendado por ginecologistas, o Lactacyd é semelhante a um gel de duche e existe na versão íntima, antisséptica, hidratante e suavizante (a que tenho andado a experimentar).

 

Ora o Lactacyd Suavizante é um produto que possui extrato de margaridas azuis e bisabolol, ingredientes conhecidos pelos seus benefícios suavizantes, calmantes e anti-inflamatórios, mas não possui sabão nem substâncias alcalinas, logo é hipoalergénico. Também não contem um cheiro característico e deve ser usado diariamente, de preferência durante o banho.

 

Eu conheço-o para aí desde dos 15 anos, altura em que a minha mãe me recomendou começar a usá-lo (na altura só existia o íntimo) e até hoje tive sempre boas experiências. Está disponível na versão frasco ou doseador, mas acho que o doseador é sem dúvida o mais prático e se quiserem tê-lo sempre convoco aconselho-vos a terem na carteira as toalhitas íntimas.

Lactacyd-005503.jpg 

Graziela