Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 04.06.20

Lifting Busto - Yves Rocher

Beleza

Yves_Rocher-4.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Se há coisa que nós mulheres não gostamos é da lei da gravidade e a verdade é que não há como fugir dela, por isso resta-nos combate-la o melhor possível.

 

A pensar nisso, hoje escrevo-vos sobre o Lifting Busto da Yves Rocher. Um produto de beleza à base de centelha asiática que alisa e reafirma a pele da zona do decote/peito.

 

Com uma fragrância vegetal e uma textura leve semelhante à de um sérum de rosto, este produto aplica-se com uma suave massagem em movimentos ascendentes. Deve ser aplicado diariamente, pelo menos durante um mês e a longo prazo ajuda na firmeza, flacidez e até a eliminar pequenas rugas que se estejam a formar.

 

É óbvio que não faz milagres e se o vosso peito já está muito descaído ele não o vai levantar, mas para quem quer prevenir e retardar a lei da gravidade o mais possível então o Lifting Busto da Yves Rocher é o produto que vocês vão querer experimentar.

 

Note-se que, este produto é fácil absorsão, vem num frasco de 100ml, por isso acabar por ter uma duração bem jeitosa, e não contém parabenos, corantes ou mesmo óleo mineral. Podem encontrá-lo à venda junto de uma revendedora da marca ou mesmo no site da Yves Rocher.

 

Yves_Rocher-3.jpg

Graziela