Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Qui | 07.09.17

LisbON - Jardim Sonoro 2017

LisbON_Kiasmos-3846.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Bom tempo, boa música e um ambiente descontraído são as principais características do LisbON - Jardim Sonoro, um festival que decorre no Parque Eduardo VII, em Lisboa e que conta já com quatro edições.

 

Apesar de esta ter sido a minha segunda edição, já posso dizer que o LisbON - Jardim Sonoro entrou para a minha lista de festivais de verão a não perder e mesmo só podendo ir um dia o concerto de Kiasmos era razão mais que suficiente.

 

Com um som minimal e uma pontinha de música clássica, a dupla de produtores islandeses, que eu já havia fotografado no Nos Primavera Sound deu ao público o que era esperado para uma sexta-feira depois de uma semana intensa de trabalho: uma grande festa!

 

Surpresa das surpresas, para mim, foi mesmo Sven Väth, um dos pioneiros da música eletrónica que fechou o primeiro dia do festival.

 

Para ano espero voltar e espero que eles tragam Neon Indian, mas espero também que pensem em novas soluções no que toca aos copos reutilizáveis, já que ao contrário da maioria dos festivais temos de comprar os nossos copos, mas não podemos devolver para no final da noite recebermos o dinheiro de volta. 

 

Agora, deixo-vos algumas fotografias do festival.

LisbON_Kiasmos-3798.jpg

IMG_20170901_200111_548.jpg

 Um café Delta Q para ter energia para a noite toda

LisbON_Kiasmos-3799.jpg

Ambiente descontraído

LisbON_Kiasmos-3812.jpg

O mestre de cerimónias: Ghetthoven

LisbON_Kiasmos-3827.jpg

Kiasmos

LisbON_Kiasmos-3838.jpg

LisbON_Kiasmos-3851.jpg

LisbON_Kiasmos-3863.jpg

LisbON_Kiasmos-3864.jpg

LisbON_Kiasmos-3885.jpg

Ambiente

LisbON_Kiasmos-3810.jpg

LisbON_Kiasmos-3893.jpg

Sven Väth

Graziela