Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 17.06.19

Look - Meu querido Porto

Look_Porto-019601 (1).jpg

Fotos: Sofia Salgado Mota

 

O último mês e meio tem sido de loucos! Entre trabalho, casamentos (e atenção que eu cada vez gosto mais de fotografar casamentos e grávidas) e concertos, mal tenho tempo para respirar. É certo que eu procuro isso, isto é estou sempre a arranjar "sarna para me coçar". No entanto, acho que isso também é intrínseco em mim. Preciso de mais... tenho sempre fome de conhecimento, de novas sensações e de experimentar o que ainda não experimentei. O problema é que isso é muito desgastante e eu sinto que estou a chegar a um nível de exaustão assim problemático. Assim, ir ao Porto comemorar o meu aniversário, comprar umas roupas novas (o vestido das fotografias e uma cesta que irá ficar para um próximo outfit) e mimar-me um pouco ajudou a combater um pouco a minha ansiedade por novas aventuras. O resultado está neste look.

 
Espero que gostem!
 
PS: Tenho estado a trabalhar em novas imagens e ideias para posts, por isso em breve acho que já consigo voltar a publicar com mais regularidade.

Look_Porto-019597.jpg

Look_Porto-019263.jpg

Vestido: Women'Secret | Óculos: Firmoo | Relógio: Casio

Look_Porto-019367.jpg

Look_Porto-019277.jpg

Look_Porto-019544.jpg

 

Look_Porto-019534.jpg

Graziela