Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 21.09.17

Love Nature by Oriflame

Love_Nature_Oriflame-7170021.jpg

Fotos: Graziela Costa e Gerson Fialho

 

Com o fim de semana mesmo à porta só apetece relaxar, mas como os dias de praia já são escassos e dar um mergulho já custa, nada melhor do que um bom banho para recarregar energias. Água quentinha e produtos bem cheirosos são essenciais e a oportunidade perfeita para vos apresentar a "Love Nature" da Oriflame. Uma gama composta por 24 aromas e 12 linhas que englobam produtos como gel de duche, esfoliante, sabonete ou body lotion

 

Limão, abacate, lavanda, côco, amêndoa e framboesa/menta são alguns dos aromas que podem encontrar nesta gama de produtos e eu tive a oportunidade de experimentar dois body lotions, um gel de duche e um esfoliante.

 

Em relação ao gel de duche posso dizer-vos que tem uma textura espessa, mas fácil de espalhar; um cheiro intenso que se prolonga após o banho e uma embalagem pop up fácil de usar no duche. No entanto, quando comparado com o gel de duche esfoliante não noto muitas diferenças, até porque o "grão" do esfoliante é bastante suave. A vantagem é que vão poder fazer esfoliação duas vezes por semana sem perigo para a vossa pele.

 

Por último, posso "dizer-vos" que os body lotions são super suaves, deixam um cheiro super docinho na nossa pele e têm uma embalagem bastante prática. Pena não terem tamanho travel size porque eu acho que são ótimos para levar para o ginásio, e se gostaram desta review e têm curiosidade em saber mais sobre estes produtos aconselho-vos a passar pelo site da Oriflame.  

Love_Nature_Oriflame-7170015.jpg

Love_Nature_Oriflame-7170018.jpg

Love_Nature_Oriflame-7170025.jpg

Graziela

6 comentários

Comentar post