Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 30.04.20

Make B - Os batons perfeitos para o dia da mãe

Maquilhagem

O_Boticario_Make_B_Lipstick_Batom_Graziela_Costa-025540.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Quase quase na véspera do dia da mãe temos mais uma sugestão de presente: os batons O Boticário Make B. Disponíveis em bastão na versão mate e cremosa estes batons custam apenas 9,99 euros e têm diversos tons à escolha.

 

Eu tive a oportunidade de experimentar dois: o Red Unique, na versão cremosa e o Very Berry na versão mate. Ambos com um cheiro super agradável e com uma boa pigmentação, visto que à primeira passagem, a cor ficava logo igual à do bastão.

 

Em termos de durabilidade obviamente, o mate dura mais, mas o cremoso como não é muito líquido também se aguenta umas boas horas. Gostei também do facto que não deixarem os lábios muito secos, visto que nesta altura toda a gente sofre um pouco com a secura dos lábios.

 

Normalmente, encontram-nos à venda nas lojas O Boticário, mas neste momento podem encomendá-los no site da marca, sendo que os portes são grátis e se usarem o código BEMVINDO ainda têm 10% de desconto, na primeira compra. Por isso, não deixem de mimar a vossa mãe com um miminho de beleza.

 

O_Boticario_Make_B_Lipstick_Batom_Graziela_Costa-025550.jpg

Batons que dão um toque extra a qualquer maquilhagem

Graziela

4 comentários

Comentar post