Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 11.12.19

Maquilhagem de outono/inverno

Douglas - Pink Nudes Palette

Pink Nude Palette Douglas Foto Geral

Fotos: Graziela Costa

 

Os dias mais frios também precisam de cor e é nesse aspeto que a maquilhagem dá uma ajuda. Tons mais escuros, misturados com nudes e brilhos dão vida aos looks de outono/inverno, e se tal como eu gostam de maquilhagens bem simples, mas com um toque especial então têm mesmo de conhecer a paleta sobre a qual vos escrevo hoje.

Pink Nude Palette Douglas Foto Pormenor 1

Os tons mais escuros da paleta

 

Não sei se já alguma vez passaram por uma Perfumaria Douglas, mas já devem ter reparado que eles têm conjuntos de maquilhagem para todos os gostos e bolsos e neste caso, escrevo-vos sobre a Pink Nudes Palette. Uma palete de olhos composta por 14 tons de sombras que vão das cores mais claras às mais escuras. Para além disso, temos sombras mate e com brilho que ajudam a fazer aquelas maquilhagens já a pensar nos jantares e nas festas de natal.

Pink Nude Palette Douglas Foto Pormenor 2

Os tons mais claros da paleta

 

As minhas sombras favoritas são mesmo as com brilho, pois gosto de conseguir o look pele perfeita sem ter muito trabalho e como diz o Sérgio Godinhio "com um brilhozinho nos olhos". ;) Simples e fáceis de aplicar, estas sombras têm uma boa durabilidade e pigmentação. Tanto que, se aplicarem um primer de olhos e depois de feita a make up, um fixador elas aguentam o dia todo sem terem de ser retocadas.

Douglas_Palette_Pink_Nudes_Graziela_Costa-024113.jpg

Pormenor das sombras

 

Por fim devo dizer-vos que além da paleta Pink Nudes existe também Caramel Nudes. Uma paleta de olhos com tons mais terra que também promete fazer sensação nas tendências de outono/inverno. Mais, se ainda não sabem o que oferecer de prenda Natal às vossas amigas, irmãs ou namoradas fiquem sabendo que estes produtos estão em promoção e estão a custar apenas 15,96 euros. Por isso, depois não digam que não avisei, até porque até ao Natal ainda vou partilhar convosco muitas sugestões de presentes bem catitas. ;)

Douglas_Palette_Pink_Nudes_Graziela_Costa-024123.jpg

O packaging da paleta
Graziela