Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 15.06.20

Maquilhagem vegan e cruelty free - Ere Perez

Beleza

Biosplendor_Ere_Perez_Make_Up-026376.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Alguns de vós devem ter reparado que andei desaparecida na semana passada, mas como devem imaginar por trás deste blog está uma pessoa como vocês e como tal também tem os seus altos e baixos e na semana passada posso dizer-vos que estive bastante em baixo, tanto que só agora me consegui finalmente motivar a voltar a escrever.

 

Sentia que me desleixei sobre mim própria e como tal estava a precisar de um empurrãozinho. Assim, no domingo decidi mudar um pouco a minha imagem. Pintei o cabelo, fiz um home spa e maquilhei-me. Maquilhei-me simplesmente para ir passear a minha cadela, mas soube-me bem. Senti-me confiante e não é que a maquilhagem me vá dar mais auto-confiança, mas naquele momento ajudou-me, por isso é sobre ela que hoje vos escrevo. Mais propriamente sobre a maquilhagem vegan e cruelty free da Ere Perez, uma marca mexicana que podemos encontrar à venda na Biosplendor, uma loja de cosmética natural espanhola que faz envios para Portugal.

 

Como uma vasta de gama de produtos que vão do skincare à makeup, a Ere Perez apresenta-se como uma marca o mais natural possível e era isso que eu queria testar. Assim, escolhi testar um batom e um iluminador.

Biosplendor_Ere_Perez_Make_Up-026385.jpg

À base de beterraba, óleo de rosa mosqueta, óleo de girassol e néctar de agave azul, o Beetroot cheek & lip tint da Ere Perez tem uma cor vermelho cereja bem bonita. Não tem um cheiro característico e seca rapidamente quando aplicado nos lábios. No entanto, como é muito líquido devem ter atenção, caso contrário ficam os dentes todos pintados (a primeira vez que usei aconteceu-me ahahah). A duração é agradável e não repuxa em lábios secos.

 

Usado como "blush", este produto deve ser colocado em pequena quantidade e espalhar-se com o dedo. A cor que fica é interessante, mas confesso que é mais difícil de controlar. Quando à remoção aconselho que seja feita com um desmaquilhante bifásico ou em creme.

Biosplendor_Ere_Perez_Make_Up-026381.jpg

O Vanilla Highlighter Sun Halo foi sem dúvida o produto que mais gostei e digo isto porque é fácil de espalhar com as mãos ou mesmo com um pincel. Tem um bom pigmento e não ficamos com o rosto pegajoso mesmo sendo um produto com textura cremosa. A cor é agradável, muito natural e dura imenso tempo. Se quiserem podem ir mais além e usá-lo também como sombra de olhos, isto porque só com uma passagem ficam logo com um brilhozinho.

Biosplendor_Ere_Perez_Make_Up-026393.jpg

Em suma: tanto um produto como outro foram boas escolhas e o serviço da Biosplendor também é bastante rápido, entre 24 a 48 horas, sendo que a entrega é grátis. Aconselho!

Biosplendor_Ere_Perez_Make_Up-026399.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post