Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 31.07.15

Matar as gordurinhas - Parte 7

2015-07-03 12.44.18 4.jpg

 

Bem e já chegámos ao verão, mas a operação ficar fit não termina aqui porque eu já estou a trabalhar para 2016. Tanto que, tenho ido ao Fitness Hut cinco vezes por semana. E não, não estou viciada? No entanto, gosto sempre de puxar um bocadinho mais por mim e mesmo quando já estou cansada penso no vestido que quero vestir no casamento da minha melhor amiga e corro mais um pouco. 

 

Para a semana começo uma nova etapa da minha vida e felizmente ou infelizmente vou ter mais tempo para tudo, por isso vou voltar às aulas de bodypump, a ver se estes bracinhos ficam mais em forma. 

 

Devo também "dizer" que emagrecer para mim não tem sido só uma questão de estética, mas também tem sido uma forma de me focar num objetivo e esquecer alguns acontecimentos pelos quais passei nos últimos tempos. Para além disso, tem-me ajudado a recuperar a minha auto-estima, tanto que no fim de semana passado já fui à piscina e vesti um fato de banho sem me sentir mal com o meu corpo.

 

Em suma, agora que já perdi 7kgs quero mais, quero sentir-me mais forte, confiante e se puder inspirar outras pessoas a lutarem pelos seus objetivos, melhor!

 

Até lá vou continuar a esforçar-me no Fitness Hut

 

PS: Obrigada às minhas amigas do ginásio que me ajudam com as fotos. 

2015-07-26 06.30.55 4.jpg

 Óculos: Alain Afflelou

Graziela