Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 05.06.17

Moda Circular

CA_1.png

Look casual (para usar num festival de verão urbano)

 

A temática ambiental é hoje em dia um assunto impossível de passar ao lado e tanto na indústria estética como na área do vestuário são cada vez mais as marcas que têm vindo a adotar práticas mais sustentáveis. Tanto que, muitas delas já usam materiais reciclados ou criam peças com materiais mais parte poderão ser reciclados (biodegradáveis).

 

Uma das últimas marcas a aderir à moda circular foi a C&A e desde o dia 1 de junho tem à venda nas lojas, t-shirts com certificação Cradle to Cradle Goldt-shirts que são feitas com algodão 100% orgânico (dois modelos diferentes: fashion e basic) e que quando já forem velhinhas podem ser recicladas dando origem a novos objetos ou mesmo peças de roupa (pelo que li, no futuro a marca pretende incluir mais peças do género nas suas coleções).

 

Como a ideia me pareceu gira e depois de uma visita à loja pude comprovar que efetivamente são peças com boa qualidade decidi criar quatro looks  com peças C&A que poderiam ser conjugados com estas t-shirts.

 

Vejam e digam-me se usariam algum destes looks. ;)

CA_2.png

Look casual floral (Um par de calças mais formal conjugado com um blusão e umas sapatilhas, peças que podem ser usadas na faculdade ou mesmo no trabalho)

CA_3.jpg

Look romântico (Para usar no trabalho ou num date. Podem ainda conjugar com uns acessórios dourados)

CA_4.jpg

Look étnico (A bolsa com flores e as sandálias rasas são ideiais para uma saída depois do trabalho ou para um encontro de amigas)

Graziela

2 comentários

Comentar post