Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 25.06.20

Mon Guerlain Eau de Parfum

Beleza

mon_guerlain_eau_de_parfum_graziela_costa-026537.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Hoje é dia de escrever sobre um dos meus produtos de beleza favoritos: perfumes. Neste caso, sobre o "Mon Guerlain", um eau de parfum lançado em 2017 por Thierry Wasser e Delphine Jelk.

 

Com um frasco com quatro lóbulos cuja a origem remonta a 1908 e detalhes dourados, "Mon Guerlain" pretende ser uma homenagem à feminilidade de hoje: uma feminilidade forte, livre e sensual, inspirada por Angelina Jolie e quem não quis em algum momento da sua vida ser uma Angelina Jolie? Mais que não fosse para ter um companheiro como o Brad Pitt. Eheheh

 

Voltando à beleza, "Mon Guerlain" é uma fragrância floral forte que quando colocamos pela manhã nos dá um cheiro intenso, mas que ao longo do dia se vai dissipando pela nossa pele. Com notas de lavanda Carla de Provença, jasmim Sambac da Índia, sândalo Album da Austrália e Baunilha Tahitensis de Papouasia-Nova-Guiné, este perfume não deixa ninguém indiferente. Eu encontrei-no no site Presença de Luxo e por lá podem encontrar mais produtos da Guerlain. Desde maquilhagem a perfumes ninguém fica indiferente a esta marca.

 

mon_guerlain_eau_de_parfum_graziela_costa-026553.jpg

"Mon Guerlain" eau de parfum

Graziela