Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 26.05.20

Mudei a decoração do meu quarto com a Desenio

Decoração

Desenio_Graziela_Costa-026246.jpg

Recentemente dei-me conta que vivo nesta casa há quase 10 anos e há quase 10 anos que não mudava a decoração do meu quarto. Aliás, quando vim para cá não esperava ficar tanto tempo, mas a vida foi acontecendo e este é o meu cantinho desde então.

 

Velhinha, com uma decoração daqui e de acolá não posso dizer que a minha casa seja a mais bonita do mundo, mas depois de ficar tanto tempo fechada aqui por causa da quarentena decidi que estava na altura de mudar a decoração do meu quarto e assim arrisquei mandando vir alguns posters da Desenio.

Desenio_Graziela_Costa-026228.jpg

O processo não podia ter sido mais fácil, pois bastou uma vista de olhos pelas diversas categorias para poder encontrar alguns posters que fossem de acordo com o meu estilo.

 

Fotografias, ilustrações, frases inspiradoras e até posters personalizados são alguns dos exemplos do que podem encontrar no site da Desenio. Fora o facto de poderem mandar logo vir as molduras de acordo com as dimensões dos vossos posters. Ou seja, o quadro perfeito!

Desenio_Graziela_Costa-026232.jpg

No meu caso escolhi duas ilustrações: a La Madame Noir e a Ballerina; duas frases inspiradoras: Be Who You Are e Sparkle; e finalmente um poster personalizado do meu signo da coleção Zodiac Sign Personal. Todos eles bastante femininos e que mesmo não tendo sido feitos por mim têm algo a ver comigo.

Desenio_Graziela_Costa-026236.jpg

Para os suportar escolhi molduras metalizadas em preto e em dourado. Tentei também que fossem do mesmo material para depois combinarem melhor juntas e a verdade é que funcionou.

Desenio_Graziela_Costa-026234.jpg

Em relação à encomenda em si foi super fácil de fazer (o site vai guiando-vos durante o processo todo) e rápida a chegar: cerca de uma semana e como veio por transportadora entregaram mesmo aqui em casa, ou seja nem tive de andar com os posters e as molduras para cima e para baixo.

 

A montagem também foi super simples: tirei os plásticos das molduras e dos acrílicos, coloquei os posters e o passepartout presentes nas molduras e depois foi só fechar com os clips.

Desenio_Graziela_Costa-026227.jpg

Em suma: Fácil, simples e sem dúvida estiloso. Até parece que tenho um quarto novo.

 

Já agora, se também quiserem mudar a vossa decoração o código “cherry25” confere-vos 25% de desconto até dia 28 de maio de 2020. No entanto, ele não é valido para molduras, posters handpicked e personalizados.

 

Desenio

Graziela

4 comentários

Comentar post