Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 01.03.19

Música às sextas - Lana Del Rey - Lust For Life

Lana Del Rey_Lust For Life.jpg

Lana Del Rey regressa a Portugal dia 18 de julho de 2019 e eu dei-me conta que ainda não tinha feito review do seu último disco: "Lust for Life". Assim, antes do concerto no festival Super Bock Super Rock quero dar-vos a minha opinião sobre este último álbum (e também podem aproveitar para ler a minha opinião sobre o "Honeymoon" aqui).

 

Com colaborações de The Weeknd, Stevie Nicks, Sean Ono Lennon, A$AP Rocky e Playboi Carti, este disco continua muito na onda dos álbuns anteriores de Lana. No entanto, todos estes duetos trouxeram algo dos artistas com quem colabora à música da cantora norte-americana, por exemplo "Lust for Life", a música que dá nome ao disco e que é cantada em parceria com The Weeknd, tem uma vibe instrumental habitual em Lana, mas a forma de cantar é muito típica de The Weeknd. Depois, "Beautiful People Beautiful Problems", uma música que podia ser cantada por uma mãe e filha e nesse sentido Lana e Stevie têm muita química musical bastante boa. Já "Tomorrow Never Came" com Sean Ono Lennon tem um instrumental muito típico de Sean, que na verdade vai beber tudo à música do pai John Lennon, mas além disso a música tem uma letra linda, por vale a pena ouvir.

 

Pessoalmente esses são mesmo os meus três duetos favoritos do disco, mas depois temos músicas como "Love", que já se tornou um hino para os apaixonados, "13 Beaches", que tem um instrumental bem potente, "Cherry", mesmo a combinar com o nome do blog, "White Mustang" que é provavelmente a minha música favorita do disco e que me lembra as minhas viagens de verão e "God Bless America - And All The Beautiful Women In It" pela mensagem que passa.

 

Em suma: um álbum ao estilo de Lana, mas que nunca falha. Aprovado!

 

Agora, algumas músicas do disco para ouvirem.

"White Mustang"

 

 "Summer Bummer"

 

"Groupie Love"

 

"Lust For Life"

 

 "Love"

 

 "Coachella - Woodstock In My Mind"

Graziela