Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 29.09.17

Música às sextas - Beth Ditto - Fake Sugar

Beth-Ditto-Fake-Sugar.jpg

Depois de uma carreira bem sucedida à frente dos The Gossip, Beth Ditto embarca agora numa aventura a solo. "Fake Sugar" é o nome do seu primeiro registo e é sobre ele que vos escrevo neste "Música às sextas".

 

Conhecida pela sua garra e vozeirão, Ditto começa "Fake Sugar" com "Fire" um tema bem motivacional, com um refrão "orelhudo" e muito "girl power". Segue-se uma canção com claras influências "country" que dá nome ao disco, "We Could Run" uma música pop para atingir mais público. "Oo La La", a minha canção favorita deste álbum, que conjuga soul com um "cheirinho" de rock. 

 

Destaque ainda para "Go Baby Go", um tema excelente para uma roadtrip (onde são notórias as influências dos Garbage, "Oh My God", cuja melodia bem podia ser dos Spoon e "Love In Real Life", a "baladona" deste disco, que fica ao nível de temas de Stevie Nicks nos Fleetwood Mac.

 

Por fim, "Do You Want Me", a canção mais "disco" deste álbum e a mais parecida com os temas do seu primeiro EP, e "Lover" que tem uma letra bem interessante.

 

Em suma: Beth Ditto conseguiu fazer um disco bem interessante e à sua imagem. :)

 

Agora, algumas músicas de "Fake Sugar" e bom fim de semana! 

"We Could Run"

 

 "Fire"

 

 

"In And Out"

 

 "Oo La La"

Graziela

2 comentários

Comentar post