Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 02.02.18

Música às sextas - Haim - Something To Tell You

somethingtotellyou_haim.jpg

As bandas compostas por irmãos sempre me intrigaram. Será que eles têm mais química? Será que é mais fácil trabalharem juntos? A verdade é que temos muitos casos de sucesso: os Hanson, nos anos 90, os Jonas Brothers, na década de 2000 e por aí a fora.

 

Do lado das mulheres temos as Haim, uma banda composta pelas irmãs Este, Alana e Danielle. Miúdas cheias de estílo que andam nas bocas do "mundo indie" desde o lançamento de "Days Are Gone" em 2013.  Álbum que inclusive as trouxe ao Nos Primavera Sound em 2014 (concerto que, infelizmente não vi).

 

Em 2017, as Haim lançaram o seu segundo disco: "Something To Tell You" e é sobre ele que hoje vos escrevo. Tendo como single de avanço "Want You Back", este álbum vem na onda do álbum anterior, mas com algumas nuances mais Indie rock e menos Pop.

 

Com muito girl power, melodias catchy e letras com que todas as raparigas se identificam de alguma forma, as Haim são as miúdas que muitas de nós gostávamos de ser (eu cá não me importava). Assim, destaco neste disco as músicas: "Nothing's Wrong", uma canção para ouvir com as amigas numa viagem de carro, "Little Of Your Love" que parece um jogo gato-rato numa sexta feira à noite, "Ready For You" que tem ali uma onda Pop dos anos 90 que eu adoro; a doce "Waking Away" e "Right Now", uma música que não me sai da cabeça há meses (canto-a muitas vezes quando ando a fazer coisas cá por casa).

 

No fundo não há nenhuma canção que não goste neste "Something To Tell You". Por isso, se confiam nos meus gostos musicais, têm mesmo de ouvir este segundo disco das Haim.

 

 Aqui ficam algumas músicas para começarem. ;)

 

PS: Já agora, as Haim tocam no Rock In Rio Lisboa, dia 23 de junho de 2018. Espero ver-vos por lá.

 

 "Want You Back"

 

 "Little of your Love"

 

"Night So Long"

Graziela

6 comentários

Comentar post