Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 22.09.17

Música às sextas - London Grammar - Truth Is A Beautiful Thing

truthpackshot.png

Depois dos festivais de verão volto à rotina do "Música às Sextas" e desta vez "trago-vos" London Grammar. Uma banda de trip hop britânica que em julho deste ano atuou no Super Bock Super Rock.

 

Compostos por Hannah Reid, Dominic "Dot" Major e Dan Rothman, os London Grammar editaram o seu segundo álbum em junho e é sobre ele que hoje vos escrevo.

 

Despido de grandes artefactos "Truth Is A Beautiful Thing" abre com "Rooting For You", uma música intensa onde a voz forte e penetrante de Hannah sobressai face à melodia dos diversos instrumentos. Segue-se "Big Picture" já com uma componente mais electrónica e a balada "Wild Eyed" a lembrar Florence and The Machine.

 

Já "Oh Woman Oh Man" um dos singles deste disco desperta-nos vontade de dançar e ao vivo funciona lindamente, eu vi-os no SBSR e posso garantir-vos. Depois "Hell To The Liars", mais uma balada onde o piano e a voz de Hannah "casam" na perfeição.

 

Destaque ainda para "Non Beliver" e "Leave The War With Me", canções mais ritmadas que animam o disco no meio de tantas baladas.

 

Por fim, uma nota para "Truth Is A Beautiful Thing", a canção que dá nome ao disco e que tem uma letra bem bonita. Sem dúvida uma boa forma de "fechar" este segundo registo dos London Grammar. Uma banda que até ao concerto no Super Bock eu mal conhecia, mas à qual vou ficar atenta.

 

Agora, deixo-vos alguns videoclip's deste novo álbum.

 

"Oh Woman Oh Man"

 

 "Truth Is A Beautiful Thing"

 

 "Big Picture"

 

 "Rooting For You"

 

"Non Believer"

Graziela

4 comentários

Comentar post