Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Sex | 08.12.17

Música às sextas - Lorde - Melodrama

lordemelodrama.jpg

Cada vez mais, os artistas são preparados para ter logo um bom primeiro álbum, mas ter um segundo álbum que supera o primeiro é algo que muito poucos músicos são capazes.

 

Lorde ao lançar "Melodrama" foi uma delas. Com músicas bem catchy e batidas eletrónicas típicas do pop e electro pop, este segundo disco torna-se viciante em pouco minutos. Prova disso são "Green Light", o primeiro single cuja letra revela as fraquezas das relações amorosas dos jovens, a dançável "Sober", a baladona "Liability", a lembrar uma música de um musical qualquer, a sexy "Hard Feelings/Loveless" com um belo twist quase no final, "Supercut" uma daquelas músicas para se ouvir com as amigas numa roadtrip e "Perfect Places" a minha favorita deste "Melodrama".

 

Destaque ainda, para "Homemade Dynamite" com batidas que podiam ser de Disclosure e uma letra perfeita para abrir uma sexta feira à noite.

 

Por fim, tenho dizer que o booklet deste disco está fantástico. As ilustrações são tão giras que uma fã da Lorde até já "plantou" o disco junto de algumas obras de arte no museu do Louvre (uma das músicas do disco tem mesmo esse nome). Por isso, se tal como eu gostam de ouvir discos na aparelhagem e colecionar Cds este é um daqueles álbuns a não perder (para muitos até seria uma bela prenda de Natal). ;)

 Green Light

 

 Perfect Places

 

 Homemade Dynamite

Graziela