Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Sex | 07.10.16

Música às sextas: M.I.A - AIM

mia-aim-album.jpg

Mathangi Arulpragasam mais conhecida como M.I.A está de volta aos discos, por isso o "Música às sextas" de hoje é dedicado a "AIM" o novo álbum desta cantora/ativista. Catapultada para o sucesso com músicas como "Bucky Done Gun" (a minha música favorita dela), "Galang", "Paper Planes" ou "Bad Girls", ao quinto disco M.I.A mostra-se ainda mais feroz, exemplo disso são as letras de "Borders" ou "Visa", sendo que nesta última recorda ainda batidas de "Galang" (música do disco "Arular"). Depois temos também boas colaborações como "Foreign Friend", onde se junta a Dexta Daps (minha música favorita deste álbum) ou "Freedun" onde ZAYN (ex One Direction) dá uma mãozinha. 

 

Destaque também para "Survivor", "Generation - The International Sound Pt.2", "Swords" e "Talk" todas músicas com ritmos bem marcados e que decerto funcionarão bem ao vivo. 

 

A fechar o disco temos "Plataforms" uma música mais calma e mais pop que ajuda a quebrar a "dureza" das mensagens de "AIM". Ainda que elas sejam super atuais, visto que assuntos como a crise económica ou os refugiados estão na ordem do dia.

 

Agora, só falta mesmo confirmarem um concerto de M.I.A num dos festivais de verão de 2017, mas até lá deixo-vos algumas músicas deste álbum.

M.I.A - Borders

 

M.I.A - Go Off

 

Provavelmente próximo single

M.I.A - Freedun (com ZAYN (ex One Direction))

 

M.I.A - Bird Song (Diplo Remix)

 

M.I.A - Bird Song (Blaqstarr Remix)

Graziela