Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

O "My Cherry Lips" é um blog de moda, beleza e lifestyle e nasceu da minha vontade em partilhar com os outros tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia. Visitem!

Sex | 19.01.18

Música às sextas - The Killers - Wonderful Wonderful

ArticleSharedImage-74317.jpg

Esta semana andei um pouco preguiçosa para escrever, mas hoje lá fiz um esforço e consegui. A verdade é que nem me custa muito porque eu adoro escrever sobre música. Assim, o "Música às Sextas" desta semana é sobre no novo álbum dos The Killers. Banda que, eu tal como a maioria das raparigas da minha geração conheceu através da série "The O.C". Aquela que muitas de vocês se devem lembrar por causa do amoroso/sexy Seth Cohen, mas que para além disso deu a conhecer a muita gente bandas indie's incríveis.

 

Como também já devem saber os The Killers atuam no Rock In Rio Lisboa, no dia 29 de junho de 2018 e se tudo correr bem, esta será a segunda vez que os irei ver ao vivo, pois vi-os tocar no Super Rock Super Rock em 2009 (mais tarde também vi o Brandon Flowers a solo no mesmo festival). Na altura, tinha imensas expetativas, primeiro porque o primeiro álbum desta banda, o "Hot Fuss" esteve anos em loop no meu leitor de MP3 e segundo porque os The Killers mesmo em disco tocam sempre como se fosse o seu último fôlego de vida. O concerto em si não foi épico... foi apenas bom, mas o álbum que tocaram na altura também não me puxava assim tanto e os seguintes também não. No entanto, quando ouvi o primeiro single deste novo disco pensei "bora lá dar-lhes uma segunda oportunidade".

 

Ora, "Wonderful Wonderful" é o quinto álbum de originais da banda americana e finalmente recupera um pouco da sua essência inicial. Caso disso é "The Man" (o tal single de apresentação), uma música mexida que me lembra um pouco Talking Heads, "Run For Cover", que me lembra os meus tempos de liceu, aqueles em que ouvia The Killers todos os dias, "Life To Come" ali a rossar a U2, mas que até é gira e "Tyson vs Douglas", uma música com uma energia contagiante perfeita para começar um bom dia de trabalho ou mesmo de lazer.

 

Depois temos ainda "Some Kind Of Love" uma música mais introspetiva, que eu acredito que funcionará muito bem ao vivo, "Out Of My Mind", uma música bem pop, mas que sabe bem ouvir no carro num daqueles passeios de domingo, "The Calling", com uns belos riffs de guitarra ali na onda de Depeche Mode e a fechar "Have All the Songs Been Written?". Uma canção cujo o título leva a pensar "será que os The Killers já fizeram tudo que tinham para fazer no mundo da música?". Bem, espero que não porque eu até gostei deste disco e espero que o concerto em Lisboa seja aquele que eu não tive quando os vi pela primeira vez.

 

Até lá, deixo-vos algumas músicas deste "Wonderful Wonderful" e desejo-vos um bom fim de semana!

 

"The Man"

 

 "Run For Cover"

Graziela

2 comentários

Comentar post