Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 10.12.20

Natal com desconto

Poupança

Natal com Desconto.jpg

O Natal está quase a chegar e vocês já sabem que eu amo uma bela promoção e um mega desconto. Como ainda não tive tempo de escrever os posts com as sugestões de presentes lembrei-me de reunir todos os meus códigos de desconto e partilhar convosco. Assim, podem escolher produtos de marcas que eu já experimentei e recomendo, mas com um bom desconto.

 

DECORAÇÃO

desenio (1).jpg

Os posters Desenio são uma das melhores formas de decorar a casa em qualquer altura do ano e como tal também são uma boa prenda, por isso deixo-te 10% de desconto com o código DSNATAL

 

Mapiful.jpg

Assina-la uma data especial com um quadro da Mapiful. Usa o meu código e consegue 10 dólares de desconto com o código MapifulFriends10

 

Creative_Cables.jpg

Como sabem estou neste momento a decorar a minha casa e lembrei-me que na Creative Cables podem comprar e personalizar os vossos candeeiros tornando-os únicos. Se usarem o código mycherrylips ainda têm um desconto de 10%.

 

Doublemann.jpg

A Doublemann é um projeto português onde podem encontrar wall art personalizada. Desde frases a figuras em 3D tudo é possível e com o código de desconto MYCHERRYLIPS15 ainda poupam 15%.

 

Generosa.jpg

Plantas são a melhor forma de alegrar a casa e na Generosa tem algumas lindas. Usa o código mycherrylips10 para teres 10% de desconto.

 

ACESSÓRIOS

Casely.jpg

Procuras uma capa de telemóvel única? Na Casely tens uma oferta enorme e com o código CASELYNATAL ainda tens 20% de desconto.

 

Ideal_Of_Sweden.jpg

Os acessórios de telemóvel mais fashion estão na Ideal Of Sweden. Usa VIPCHERRY para teres 53% em todos os produtos.

 

Burga.jpg

Também na Burga encontras acessórios bem especiais. Usa BBCHERRY para 20% de desconto a "embelezares" o teu telemóvel.

 

Sudio.jpg

A Sudio tem algumas das colunas e headphones mais giros do mercado. Para teres 15% de desconto e entrega/devolução grátis usa o código mycherrylipsblog

576067_3_hama-urage-soundbar-unleashed-100w.jpg

Se procuram uma coluna super fixe então aproveitem a promoção da uRage Soundbar Unleash da Hama. Que vos fica por apenas 59.90 euros em vez de de 199 euros se usarem o código mycherrylips no site da marca.

 

FOTOGRAFIA

LalaLab.png

Os produtos mais divertidos estão Lalalab. Fotos, Polaroids, álbuns calendários... Faz à tua maneira. Usa o código PGCMD5G1 para teres 5 euros de desconto.

 

Photosi.jpg

Recentemente mandei vir uns produtos da PhotoSi e fiquei encantada. Recomendo tanto que se usarem o código GIFT10 em compras superiores a 20 euros têm 10 euros de desconto.

 

BELEZA

Face_Theory.jpeg

Se ainda não experimentaste a Facetheory então usa o código FRIEND-L5XR8N4 e terás 20% de desconto.

Benamor.jpg

A Benamôr é portuguesa e tem produtos com um cheirinho incrível. Se quiseres experimentar usa o código mycherrylips para teres 10% de desconto na loja online.

 

more-than-my-beauty.jpg

A More Than Beauty é um projeto português onde podem encontrar produtos cruelty free aos melhores preços e para que ainda possas aproveitar mais se usares o código CHERRY10 tens 10% de desconto e CHERRYPORTES para teres portes grátis.

 

Veg Beauty.jpg

Totalmente vegan e cruelty free são também os produtos da  Veg Beauty e para teres um preço ainda mais em conta se usares o código cherry10 tens 10% de desconto na tua encomenda.

 

suta_cosmetic.jpg

À base de spirulina os produtos da Suta Cosmetic são adequados a todos os tipos de pele e corpo. Para teres 15% de desconto numa compra online usa o código #cherry

 

MODA E ACESSÓRIOS

Mao_Cheia.jpg

Acessórios bonitos e feitos à mão é na Mão Cheia. Usa Mycherrylipsblog10 para teres um desconto de 10% na tua compra.

 

Terra_Lusa.jpg

A Terra Lusa incorpora todo o espírito português. Usa o código VPTerraLusa2020 para teres 20% de desconto na tua encomenda.

 

Cloud-Footwear.jpg

A Cloud Footwear é uma marca portuguesa de calçado super confortável e tem 10% de desconto a todos os leitores que usarem o código mycherrylips

 

showroomprive.jpg

No Showroomprive encontras de tudo e se usares o meu código GRAAAACK no momento de registo (apadrinhamento) ainda tens 10 euros de desconto.

 

EscapeShoes.jpg

Na EscapeShoes encontras as melhores marcas aos melhores preços. Usa o código LOVESHOES para teres 10% de desconto.

 

GASTRONOMIA

Villarica_Gourmet_Store.jpg

Para quem gosta de produtos gourmet na Villarrica Gourmet Store encontram uma grande diversidade de cabazes de natal. Usa MYCHERRYLIPS para teres 5% de desconto (acumulável com outras promoções).

 

Zumub.jpg

Na Zumub encontras imensos produtos saudáveis que vão ajudar a potenciar o teu corpo. Usa MYCHERRYLIPS para teres 10% de desconto na marca própria / 5% nas outras marcas.

 

2Yummy.jpg

A 2yummy é um nova loja de produtos saudáveis e com o código 10CHERRY tens 10% de desconto em compras superiores a 25€.

 

ANIMAIS

Bark_And_Miau.jpg

E porque os animais são os nossos melhores amigos deixo-vos 5% na Bark&Miau, uma pet boutique em Braga que também tem loja online. Usa CHERRYCOOL para teres um desconto.

Graziela