Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 06.02.20

O Boticário Nativa SPA Baunilha de Madagáscar

Beleza

O_Boticario_Nativa_Spa_Baunilha_de_Madagascar_Graziela_Costa-024328.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Quer seja no tempo frio ou quente, a nossa pele merece sempre o melhor cuidado e o sabonete, o gel de duche, o esfoliante e o creme de corpo certo fazem toda a diferença, por isso hoje deixo-vos mais uma boa sugestão para cuidarem da vossa pele: a linha Nativa SPA Baunilha de Madagáscar d'O Boticário.

 

Disponível em açúcar esfoliante corporal, sabonete em barra, sabonete líquido para mãos, óleo hidratante corporal, creme hidratante de mãos e loção hidratante corporal (em duas versões: 200ml e 400ml), a linha Nativa SPA Baunilha de Madagáscar junta doce e o cítrico da Baunilha com a Quinoa. Junção essa que resulta numa excelente fórmula hidratante que ajuda no aumento da produção de colágeno e na prevenção da perda de elasticidade e suavidade da pele.

 

O seu cheiro prolonga-se ao longo do dia e é ainda mais intenso na versão creme de mãos, por isso aconselho-vos a aplicar apenas uma pequena "noz" de produto.

 

Os preços desta linha vão dos 4,99 euros aos 16,99 euros, sendo que os dois produtos que eu tenho custam respetivamente 11,99 euros (loção corporal) e 9,99 euros (creme de mãos). Assim, se estiverem interessados em conhecer estes produtos sugiro-vos irem a uma loja O'Boticário ou a falarem com uma revendedora da marca, pois normalmente elas têm amostras para vocês poderem experimentar.

 

*Nota: Rapazes se estão a ler este post, este é um bom kit para oferecerem às vossas namoradas no Dia de São Valentim. Fica a dica!

 

Ah e se elas não gostarem do aroma a Baunilha de Madagáscar têm sempre a linha Nativa SPA de Verbena, Pitaya, Flor de Ameixa, Lichia, Ameixa, Karité, Baunilha Real, Ameixa Negra, Açaí ou Caviar. Por isso, escolha não falta.

O_Boticario_Nativa_Spa_Baunilha_de_Madagascar_Graziela_Costa-024335.jpg

Graziela