Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 16.09.14

Nos últimos dias

 Fotos: Graziela Costa

 

Nos últimos dias não tenho parado. A minha rotina diária passa por responder a anúncios de emprego, fazer candidaturas espontâneas, trabalhar no blog, participar em passatempos, estar com o meu namorado, brincar com a Júlia (ainda que ela pareça um pouco aborrecida na foto) e o resto do tempo tenho aproveitado para ir a eventos. Na sexta, como se lembram postei a ante estreia grátis do "True Blood" no MOTELx, mas dias antes, eu tinha concorrido e ganho convites para esse evento só que com acesso a cocktail.

 

Mal chegámos ao Cinema São Jorge, demos conta que esta edição do festival de cinema de Terror de Lisboa tinha gelados grátis. Ora lá fomos nós provar os gelados Finzi (gelado à borla nunca se dispensa eheheh). É engraçado como de ano para o ano o MOTELx tem crescido tanto. Lembro-me que na primeira edição éramos poucos os curiosos deste género de cinema, mas actualmente este festival atrai cada vez mais público. Confesso que este ano só fui mesmo a esta sessão, mas agora que voltei a estar desempregada cada tostãozinho gasto é sempre bem ponderado, por isso não dá para tudo. 

 

Estou bastante ansiosa por saber o que vem aí na nova temporada do "True Blood" e tenho a dizer que este evento do Canal MOV foi altamente, porque mesmo quem não tinha acesso ao cocktail, quando chegava à sala tinha à sua espera um pacote de gomas em forma de dentes de vampiro e acho que gomas no cinema é sempre uma daquelas coisas bem agradáveis.

 

Neste fim de semana fui também ao Museu do Oriente (mas, sobre isso irei falar noutro post até porque ser turista em Lisboa é uma temática que quero desenvolver nos próximos tempos no blog) e aproveitei os pontos que tinha do telemóvel para ir ver o Sporting x Belenenses. Não é que seja uma adepta ferrenha, até porque esta foi apenas a segunda vez que vi um jogo do Sporting no estádio, mas gosto de ver as pessoas a irem para o estádio, a gritarem durante o jogo e desta vez até levei a máquina pequena para poder registar esses momentos.

 

Já esta semana a rotina repete-se, mas a ideia em arranjar tantas actividades para fazer é mesmo para não ficar deprimida, coisa que me acontece bastante quando não tenho nada para fazer e fazendo as contas não gastei dinheiro nenhum para ir a estas actividades. Por isso quem disse que uma desempregada não pode sair com os amigos e divertir-se?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Graziela

2 comentários

Comentar post