Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 30.11.17

Novidades de Natal The Body Shop

The_Body_Shop_Christmas-4789.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Chegou aquela altura do ano em que é impossível passar num centro comercial sem reparar na montra da The Body Shop. Embalagens giras, com cores fortes e novos coffrets são apenas alguns dos "chamarizes" das lojas TBS, mas não só... Uma vez que este ano, sob o mote "Play For Peace", a The Body Shop convida-nos a participar na sua "missão solidária", que visa financiar um projeto no Líbano, que trabalha com cerca de 600 crianças refugiadas vindas da Síria. Assim, por cada gift vendido, a marca doa uma parte à Alert Internacional, a ONG parceira neste projeto e vocês ajudam centenas de pessoas.

 

Por falar em gifs, este ano regressam às lojas os famosos calendários do advento, que mais uma vez vêm recheados de produtos de beleza em tamanho travel e full size. A grande novidade é que este ano lançaram também um calendário que vai do Natal ao ano novo, ou seja as prendas prolongam-se até janeiro.

 

Depois temos também gifs com as bolas de natal recheadas de produtos de corpo/banho, coffrets com máscaras de beleza, um robot mealheiro cheio de produtos bem cheirosos, coffrets das linhas de natal (vanilla chai e frosted plum), a possibilidade de personalizar as nossas body butters (disponível apenas em algumas lojas) e uma colaboração especial com a House Of Holland (um neccessaire super giro, um kit de pinceis, uma box de cosméticos e um pounder shinning).

 

No que toca à maquilhagem foi lançada uma nova palette com sombras e batons, batons líquidos matte metalizados, glitters e um eyeliner com opção de estrela super giro.

 

Presentes divertidos que todas as miúdas vão adorar receber (esta é uma dica para namorados, pais e amigas ehehe) este natal. 

 

PS: Vejam a lista completa de produtos disponíveis aqui e aguardem pelos vídeos diários do calendário no meu instagram.

The_Body_Shop_Christmas-4791.jpg

The_Body_Shop_Christmas-4792.jpg

The_Body_Shop_Christmas-4783.jpg

Os famosos calendários

The_Body_Shop_Christmas-4784.jpg

 A box da House Of Holland

The_Body_Shop_Christmas-4793.jpg

  O novo robot

The_Body_Shop_Christmas-4782.jpg

As linhas de natal

The_Body_Shop_Christmas-4786.jpgThe_Body_Shop_Christmas-4794.jpg

Coffrets de linhas de tratamento

The_Body_Shop_Christmas-4795.jpg

Colaboração com a House Of Holland

The_Body_Shop_Christmas-4798.jpg

The_Body_Shop_Christmas-4801.jpg

 A nova palette

The_Body_Shop_Christmas-4803.jpg

Os novos batons metalizadosThe_Body_Shop_Christmas-4797.jpg

20171114191206862.jpg

 Bom Natal!

Graziela

4 comentários

Comentar post