Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 31.10.20

NYX Professional Makeup - Comic Metals

Beleza

NYX Professional Makeup - Comic Metals-1.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Em dia de Halloween não podia deixar de vos escrever sobre maquilhagem, isto porque muito desta data vive das máscaras e das fantasias que muitos de nós gostamos de encarnar.

 

Eu confesso que sou tradicional e quando me mascaro normalmente é de bruxa, mas o que não faltam é exemplos de caracterizações incríveis por essa internet fora. Muitas deixas são feitas com produtos da NYX Professional Makeup. Conhecida por cores e pigmentos bem arrojados esta marca tem um pouco de tudo para chegarmos dos zero aos cem.

 

Mais uma vez eu sou tradicional e fico-me pelos tons mais seguros e assim sendo, partilho convosco a minha opinião sobre a paleta Comic Metals. Uma paleta de sombras que eu tenho há uns meses e que é perfeita para andar na carteira.

 

Com seis tons básicos e um pouco de brilho, a imaginação é o limite e se também és daquelas que gosta de ter uma paleta versátil que dá tanto para um dia de trabalho como para uma saída à noite então tens mesmo de experimentar este conjunto de sombras de olhos.

 

Eu gosto especialmente dela porque é compacta, ou seja dá para andar dentro da carteira ou do necessaire, tem cores bastante naturais, é fácil de aplicar (ainda que para obter o tom certo precise que mais de uma passagem) e é baratinha. Custa apenas 9 euros na Notino.

 

E se ainda têm dúvidas que eu sou fã deste tipo de paletas, então vejam a minha review sobre as NYX Professional Makeup Ultimate Edit Petite Shadow porque tenho a certeza que vão ficar fãs.

 

Ah e querem saber uma curiosidade muito boa? A NYX é uma marca cruelty free, ou seja não testa em animais e até já já tem alguns produtos vegan. Mais um passo para o caminho da sustentabilidade na área da maquilhagem e beleza.

NYX Professional Makeup - Comic Metals-2.jpg

Graziela