Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Qui | 01.06.17

O First Instinct da Abercrombie & Fitch

Abercrombie_Fitch-005130.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Quando vou a uma perfumaria escolher um perfume existe sempre algo que me "atrai" primeiro, geralmente é o frasco/embalagem. As cores vivas, ou pormenores no vidro ou a simplicidade são fatores decisivos para despertar a minha curiosidade em cheirar a sua essência.

 

O First Instinct da Abercrombie & Fitch é o "encarnar" desse conceito, pois apesar de ter  uma embalagem simples é elegante e tem uma fragrância que pretende revelar o nosso lado mais sexy. Para isso conjuga os aromas da toranja, do maracujá e flores como a magnólia, a flor de laranjeira e um toque de âmbar picante, elementos que lhe conferem um cheiro floral, mas ao mesmo tempo adocicado. 

 

Como eu não saio de casa sem pôr um perfume (ainda que muitas vezes saia sem maquilhagem), o First Instinct da Abercrombie & Fitch tornou-se o meu boost matinal. Já que com apenas uma borrifadela nos pulsos, peito e pescoço sinto-me logo mais sexy e confiante para enfrentar outro dia na cidade. 

 

Em Portugal, o First Instinct da Abercrombie & Fitch está disponível em exclusivo nas Perfumarias Douglas e como não é fácil ter a noção do seu cheirinho só como uma reviewescrita aconselho-vos a passar por uma loja deste grupo. Até porque eu aposto que vocês se vão encantar por esta marca, cujo o perfume masculino já havia encantado os homens portugueses (e segundo sei até muitas mulheres o usavam).

Abercrombie_Fitch-005135.jpg

First Instinct - Abercrombie & Fitch

Graziela