Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 19.12.16

O novo Slow Âge da Vichy

Vichy_Slow_Age-001763.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Os produtos Vichy fazem parte da minha rotina diária há muitos anos, aliás comecei a usá-los porque a minha mãe já usava esta marca. Para além disso, são fáceis de encontrar (farmácias e supermercados) e têm um preço/qualidade bastante bom. Recentemente, a Vichy lançou um novo produto chamado Slow Âge e eu andei a testá-lo. 

 

Baseado no Slow Life Movement, este produto tem como objetivo reduzir o sinais de envelhecimento em formação, graças a uma combinação de ingredientes inspirados na natureza. Tanto que, o seu cheiro é bem floral e eu adoro-o! Em relação à textura posso dizer-vos que é suave tal como a maioria dos cremes de rosto da Vichy. Absorve rapidamente e mesmo que a seguir vão correr não ficam com a cara suada.

 

Em relação aos resultados noto que a minha pele está menos baça e se dormisse as horas que devia acho que ainda conseguia ter melhores resultados. Quanto às rugas ainda não as vejo (graças a deus!), no entanto este produto pode ser utilizado entre os 25 e os 45 anos, logo não é cedo nem é tarde para o começar a usar e se aproveitarem as promoções que as farmácias estão a fazer nesta altura torna-se uma bela prenda de Natal. ;)

 

*Uma nota o uso deste produto deve ser diário e não dispensa a rotina habitual da limpeza e hidratação do rosto.

Vichy_Slow_Age-001768.jpg

Vichy_Slow_Age-001769.jpg

Vichy_Slow_Age-001771.jpg

 Pormenor do produto

Graziela