Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 18.01.18

O pequeno livro da felicidade

Logitech-9678.jpg

Foto: Graziela Costa

 

A felicidade tem muito que se lhe diga e se para muitos são bens materiais para outros são apenas sensações e sentimentos. Para mim é um misto das duas, mas nos últimos 3 anos tem sido dificil encontrá-la por mais que breves momentos. Por isso, decidi começar a procurar alguns livros sobre o assunto, basicamente livros de "auto-ajuda".  

 

As opções atualmente disponíveis no mercado são mais que muitas e se por um lado temos os tradicionais autores americanos, do outro "chovem" manifestos escandinavos (sobre os quais irei escrever em breve). Assim, decidi ir mais longe e procurei algo nacional e encontrei "O pequeno livro da felicidade" (Manuscrito Editora). Um livro da Susana Almeida, autora do projeto "Feliz é Quem Diz", que faz ilustrações tão giras que nos deixam sempre de "sorriso de orelha a orelha".

 

Com pequenos projetos e ideias para relembrar e encontrar a felicidade nas coisas mais simples da vida, "O pequeno livro da felicidade" traz cinquenta e duas frases que nos inspiram a ser mais feliz. Para além disso, está repleto de belas ilustrações e nele até podemos colar fotografias, desenhos e outras memórias para mais tarde recordar. 

 

Em suma: o livro ideal para começarmos o novo ano mais felizes (eu pelo menos estou a tentar seguir à risca as suas dicas)!

Graziela

6 comentários

Comentar post