Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 06.05.16

O poder do óleo de Argan

_SAM8179a.png

Fotos: Graziela Costa

 

Adoro quando as minhas linhas de produtos favoritos se expandem, pois normalmente trazem produtos ainda melhores e foi o que aconteceu com a linha Vitay da Novex (Embelleze) (cuja review podem ver aqui), que recentemente deu as boas vidas à Máscara de Macro Recristalização de Óleo de Argan

 

Uma máscara indicada para quem tem cabelos com frizz (como os meus que são ondulados e que mal chove ficam a  parecer um ninho de pássaros), pontas duplas/danificadas, ressecados e sem brilho. 

 

Com um cheiro forte e característico, mas ao mesmo tempo agradável, este produto tem uma textura macia e aplica-se/retira-se facilmente. O seu tempo de aplicação é de sensivelmente 3 minutos, o que é bastante bom, pois odeio estar a "secar" no duche. 

 

Ao contrário das habituais máscaras da Embelleze, a Macro Recristalização de Óleo de Argan tem 210g, ou seja dá para sensivelmente 9 utilizações. Dado o seu tamanho acaba por ganhar vantagem em relação às outras, pois como não dura tanto tempo o cabelo não ganha habituação e torna-se mais fácil de transportar, se por exemplo quiserem levá-la quando vão de viagem ou mesmo para o ginásio.

 

A outra novidade da linha Vitay são as ampolas Nutrire que em apenas 1 minuto conferem ao nosso cabelo uma ação de nutrição ainda mais avançada.

 

Nota: Para um tratamento super completo sugiro que alternem entre máscara e as ampolas, porque se usarem as duas na mesma lavagem só estão a sobrecarregar o vosso coro cabeludo.

 

Já agora, a Embelleze já voltou a disponibilizar a lista de lojas no site. Podem vê-la aqui.

_SAM8181a.png

_SAM8182a.png

Graziela