Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 27.12.17

O que vestir na passagem de ano

Look1_Reveillon.jpg

Depois do Natal está na altura de pensar no Réveillon, mais propriamente no que vestir na passagem do ano? Eu própria ainda não decidi, mas aproveitando o facto de hoje ter saído mais cedo do trabalho decidi dar uma volta pelo site da Spartoo e criei quatro looks a pensar na grande noite.

 

Começamos por um look bem sexy composto por: um vestido vermelho, que tem um folho na manga para dar uma sensação de movimento, uns stilettos pretos para afinarem a figura e uma mini carteira a tiracolo.

 

Como o vestido não tem um decote largo podem usã-lo com alguns acessórios discretos, como por exemplo: uns brincos compridos e uma pulseira dourada.

Look2_Reveillon.jpg

O segundo look é um look mais casual chic e mistura um vestido preto estampado, com uma carteira redonda vermelha, de textura martelada e umas sandálias Roberto Cavalli, de salto vertiginoso e com correia dourada a combinar com a da bolsa.

 

Para acompanhar este look sugiro uns brincos pequenos de brilhantes ou um colar com um pequeno pedente e claro, uma série de anéis dourados. 

Look3_Reveillon.jpg

Depois, um look mais simples para quem quer estar elegante, mas ao mesmo tempo confortável: um vestido azul com transparências, uma bolsa a tiracolo e umas sandálias rasas prateados. Como acessórios sugiro uns brincos e uma pulseira de brilhantes.

Look4_Reveillon.jpg

Por último, um look boho, que conjuga um vestido bege de renda, com uma carteira dourada da Furla (pelos looks anteriores já devem ter percebido que sou fã desta marca) e uns mocassins pretos com detalhes em dourado para combinar com a bolsa.

 

Aqui, acho que os acessórios têm mesmo de ser básicos porque o look já tem bastante brilho, por isso sugiro o uso de anéis e brincos de bolinha dourados.

 

Quatro propostas diferentes, mas bem atuais. 

 

Espero que gostem. :)

Graziela

6 comentários

Comentar post