Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 23.04.15

Obrigada Kawaii Portugal!

_MG_1165aa.png

Foto: Graziela Costa

 

Fazer "anos" tem coisas boas e uma é delas é receber presentes. Eu adoro coisas fofinhas e o principio do Kawaii, um conceito da cultura Japonesa é mesmo o "fofo". Assim, para comemorar os três anos do blogue a Kawaii Portugal enviou-me os miminhos que estão na foto. Fiquei super feliz porque as coisinhas são realmente engraçadas, por exemplo nunca tinha visto uma borracha "pudim" e o papel de carta dos ursinhos lembrou-me um bloco que eu tinha quando era miúda e que quase não escrevia nele com medo de o estragar. Desta vez vai ser diferente e vou escrever uma carta para abrir daqui a muitos anos.

 

A cereja no topo do bolo: o porta chaves em forma de cupcake e já que não os posso comer devido à dieta, agora sempre posso andar com um no bolso. 

 

Já agora, para não sabe o que é Kawaii aconselho uma visita à Kawaii Portugal,  uma loja online com produtos super fofos e com preços bem em conta. Eu estou fã!

 

PS: Também podem seguir a página de Facebook aqui.

Graziela

3 comentários

Comentar post