Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 14.09.17

OLX Live Market - Moda

OLX Live Market.jpg

Porque para mim quer esteja ou não desempregada todos os trocos contam, comprar e vender online (podem ver as minhas dicas aqui) já se tornou um hábito. As vantagens são muitas: preços mais acessíveis, mais variedade, entre outros. No entanto, não temos a oportunidade de experimentar as peças e tocar nos seus materiais para saber se têm ou não qualidade.

 

Como forma de colmatar essa lacuna e de dar a conhecer um dos maiores "mercados virtuais", o OLX (um site de anúncios classificados) criou o OLX Live Market. Um evento que depois de uma edição dedicada ao universo infantil se dedica agora à moda.

 

A segunda edição deste mercado acontece já no próximo sábado, dia 16 de setembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa e vai contar com a presença de 20 espaços destinados a marcas portuguesas e de 20 anunciantes OLX.

 

Com o regresso às aulas mesmo à porta esta segunda edição do OLX Live Market conta também com uma novidade: uma iniciativa de cariz solidário que consiste numa recolha de material escolar.

 

Livros, cadernos, canetas, calculadoras, dossiers, mochilas, entre outros artigos para diferentes anos de escolaridade poderão ser entregues no mercado e posteriormente serão oferecidos às instituições Aldeias de Crianças SOS e Acreditar.

 

Eu vou ser uma das bloggers a marcar presença e espero encontrar-vos por lá.

 

Ah e não se esqueçam o OLX Live Market decorre entre as 10h e as 19h

 

Boas compras! 

Graziela