Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 24.09.16

Onde vamos jantar esta noite? Divino Gastronomia Italiana

Divino_Gastronomia_Restaurante_Italiano-9960.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Sábado à noite, uma boa companhia e uma boa refeição é tudo o que preciso de para recuperar de uma semana intensa. Assim, num destes sábados fomos experimentar o restaurante Divino Gastronomia Italiana, com um voucher da Odisseias. O espaço era agradável e fomos prontamente recebidos.

 

O nosso voucher incluía bebidas, entradas, prato principal, sobremesa e café, logo não tivemos de nos preocupar em levar dinheiro, por isso ainda estávamos ainda mais descontraídos.

 

Escrevo-vos então sobre a nossa refeição. 

Divino_Gastronomia_Restaurante_Italiano-9957.jpg

Divino_Gastronomia_Restaurante_Italiano-9935.jpg

Começámos por pedir uma Sangria Tinta, que estava docinha como eu gosto e tinha um toque de canela que a tornou ainda mais agradável.

Divino_Gastronomia_Restaurante_Italiano-9937.jpg

Depois dividimos uma entrada: Rolino de Brie, espargos verdes, presunto crocante e alface americana. Uma das especialidades da casa e que tem uma combinação de ingredientes bastante agradável, tinha era pouco presunto e espargos, mas de resto estava ótimo.

Divino_Gastronomia_Restaurante_Italiano-9946.jpg

Passando aos pratos principais, eu escolhi a Pizza Denver (as pizzas são individuais), que tinha como ingredientes molho Bechamel, Mozzarella, Bacon, Tomate Cherry, Azeitonas Pretas e Cebolinho. Um boa combinação que só perdeu porque a base da pizza estava queimada. Talvez da próxima vez tenha mais sorte.

Divino_Gastronomia_Restaurante_Italiano-9940.jpg

Ele escolheu Risotto de Borrego (Carne de Borrego, Grelos em Folhas e Tomate Cherry) e posso dizer-vos que estava bastante saboroso. Aliás, até eu que não sou fã de borrego, mas provei um pouco, gostei. A dose estava proporcional e tinha bastante lascas de borrego. Aprovado!Divino_Gastronomia_Restaurante_Italiano-9952.jpg

Por fim, experimentámos duas sobremesas: a Pana cota com Calda de Framboesa, cuja calda é uma delícia e mesmo a pana cota em si tinha a consistência certa. A mousse de manga estava super cremosa tal como eu gosto, por isso se lá forem experimentem.Divino_Gastronomia_Restaurante_Italiano-9954.jpgMousse de Manga

 

Terminámos com um café e em jeito de conclusão posso dizer-vos que sim, o espaço é agradável, o staff é simpático, mas ainda precisam de melhorar alguns pratos. Espero que da próxima vez que lá vá tenham melhorado.

Graziela