Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 24.04.20

Oriflame Essential Care

Beleza

Oriflame_Essential_Care_Graziela_Costa-024470.jpg

Fotos: Graziela Costa
 
O dia da mãe está cada vez mais perto, por isso está na hora de partilhar convosco mais umas sugestões de presentes, desta vez da Oriflame.
 
Como à medida que, este período de pandemia avança, a nossa pele sofre cada vez mais agressões por parte dos desinfetantes, das máscaras e do álcool gel decidi reunir três produtos para hidratar a pele das vossas mães ou mesmo as vossas:
 
O creme de rosto de papaia da linha Essentials, um creme que ajuda a hidratar, a nutrir e a suavizar a pele ao mesmo tempo que deixa um delicioso aroma frutado. A pele fica automaticamente mais suave e mais brilhante. Deve aplicar-se em pele limpa de manhã e à noite evitando a zona do contorno dos olhos.
 
Para as mãos aconselho o creme de mãos hidratante com abacate. Um produto que graças ao óleo natural de abacate deixa as mãos mais suaves e hidratadas. É também ótimo para acalmar e relaxar a pele em casos de falta de hidratação, secura extrema e agressões externas (caso do álcool gel). O cheirinho que fica é super suave e bastante neutro, por isso até o pai pode usar.
 
Por último, o creme de pés summer feet up, um produto à base de extratos de manga e ginseng. Uma combinação frutada que com a ajuda dos ácidos gordos essenciais e dos ingredientes suavizantes da manteiga de manga natural ajuda a nutrir e a hidratar a pele. Também o ginseng conhecido pelas suas propriedades suavizantes e estimulantes para a pele, assegura uma sensação de frescura ao mesmo tempo que revigora e deixa os pés mais suaves e bonitos.
 
Ou seja, com três produtos bem simples conseguem ter uma pele hidratada, cheirosa e pronta para enfrentar qualquer adversidade. 
 
Podem encontrar estes produtos à venda no site da Oriflame ou junto de uma revendedora da marca e os seus preços vão dos 4.49 aos 12 euros, por isso até são bem em conta.

Oriflame_Essential_Care_Graziela_Costa-024476.jpg

Creme de pés summer feet up e Creme de rosto de papaia

Oriflame_Avocado_Graziela_Costa-024384-min.jpg

Creme de mãos hidratante com abacate

Oriflame_Essential_Care_Graziela_Costa-024479.jpg

Graziela